Image Map

sábado, 14 de maio de 2011

AMIGOS PARA SEMPRE

O blogger deu uma pane esta semana, e com o apagão algumas matérias que estavam aqui sumiram. Dentre as matérias que desapareceram tinha justamente uma intitulada "P...da vida" que conta a história da absolvição dos árbitros em um processo julgado pelo TJD-AL semana passada. Matéria esta que tentei reproduzir novamente no nosso espaço, mais sem a parte que eu falava que a relação entre os dois presidentes da entidade não ia bem, pois nunca mais tinha visto os dois na mesma hora na sala da comissão como é de costume. Coloquei que precisava saber se estava acontecendo ou teria acontecido algo que levasse o manda chuva da arbitragem alagoana, Hércules Martins, a se desentender com seu vice Presidente e amigo , Alton Olímpio.

Na ocasião deixei no ar que existia algum problema, e que iria averiguar para tecer algum comentário concreto. Foi justamente o que tentei fazer quando consegui encontrar o Hércules junto com Alton na sede da CEAF-AL nesta sexta-feira.
Sem deixar nem eu perguntar o que houve, Hércules foi logo dizendo que a fonte que tinha passado esta informação estava errada. E que era mais fácil brigar com um irmão do que se desentender com seu amigo de velhas datas.
Nós sabemos que existem divergências de opinião entre pessoas, sabemos também que houve um desentendimento entre os envolvidos relacionado a logística de uma partida que seria realizada em Arapiraca, mais nada que venha desabonar uma amizade de muito tempo. Como eu disse ,divergência de opinião existe, principalmente entre pessoas que comandam algo ou alguma coisa.
Espero que Hércules Martins e Alton Olímpio realmente tenham tido apenas divergências de opinião, para o bem da nossa arbitragem. Já não basta a CEAF-AL não se entender com o SINDAFAL-AL como falou Sebastião Canuto na entrevista concedida a mim semana passada, matéria que o amigo leitor pode conferir lendo o post "Fala Canutaço".

Esclarecido os fatos, bom mesmo foi ver Hércules e Alton juntos nesta sexta-feira 13 de maio na sede da CEAF. Fato também exaltado pelo Hércules. Que disse que de agora em diante será rara a presença continua dos dois na mesma hora na sede da CEAF, pois com o término do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional, não haveria necessidade deles estarem na sala da Comissão de arbitragem no mesmo horário.

Agradecemos sempre ao solícito Hércules Martins, que em todas as vezes que indagado por questão relacionadas a arbitragem alagoana pela minha pessoa em entrevista para a rádio Difusora de Alagoas, nos atendeu cordialmente. Gostaria também de agradecer ao presidente da CEAF pelo acompanhamento que faz do nosso trabalho observando sempre as matérias postadas no nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário