Image Map

terça-feira, 3 de maio de 2011

O QUE UMA DESCLASSIFICAÇÃO NÃO FAZ.

Com a desclassificação da final do Campeonato Pernambucano de Futebol, o presidente Executivo do Náutico Clube Capibaribe, Berillo Júnior, demitiu o técnico torcedor Roberto Fernandes.
O treinador que chegou no final do ano passado com estatus de salvador da pátria, conseguiu manter o time timbu na série "B" de 2011 e fez o planejamento para o Pernambucano deste ano. Com o fracasso e a demissão do seu comandante, que tem a cara do clube, o alvi-rubro pernambucano entrará desgastado na competição nacional, até porque Roberto tinha uma base montada para tentar o acesso para a primeira divisão de 2012.
Também deixam o clube o assistente tricolor Zé do Carmo e o preparador físico Carlos Bona.
Sem Roberto Fernandes, Berillo , começa a sua luta para contratar um novo comandante. E já começam a surgir os nomes de Sérgio Soares, Sérgio Guedes, Márcio Araújo, Márcio Goiano, Waldemar Lemos. Geninho já foi descartado.
Apesar de ser um grande treinador , Roberto Fernandes nunca ganhou um título se quer. Uma Pena. E já se envolveu em uma polêmica bastante curiosa como esta aqui em 2009 , quando comandava o Figueirense.

POLÊMICO, FERNANDES OBRIGA JOGADOR A TREINAR DE VESTIDO

O técnico Roberto Fernandes, do Figueirense, chegou há pouco tempo na equipe, mas já demonstrou um estilo, no mínimo, polêmico. Agora, quem não treinar bem na equipe catarinense terá que usar um vestido "rosinha" no dia seguinte.

O meia Jairo foi o primeiro a experimentar as novas ordens do comandante e teve que aturar a gozação dos colegas. Depois da novas normas do treinador, resta saber se dentro de campo o time vai responder ou se o Figueirense vai tomar o caminho contrário: o das derrotas.

Você concorda com este tipo de punição? Dê sua opinião!

Foto: Roberto Scola/Agência RBS Fonte: Uolesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário