Image Map

sábado, 11 de junho de 2011

DUAS ESTÓRIAS COM FINAIS DIFERENTES

Toda esta estória começou assim:
Dia 12 de Abril, manhã ensolarada, teste marcado para 8h, árbitros sem dormir direito, tendo em vista a ansiedade natural do teste, aparelho foto célula não funciona, o que atrasa o teste em uma hora para a categoria feminino, o que leva os árbitros a entrarem na pista às 10h e o assistentes às 11h, resultando em uma prova desgastante por conta do Sol, o que levou 7 árbitros a não passarem, dentre os 18 avaliados. Vários atendimentos médicos e pista atlética sem a mínima condição. Sem falar no mau humor de alguns responsáveis pelo teste. Resultando num final bastante desagradável.
(Baseado em alguns relatos feitos por árbitros que estavam presente no dia do teste, na pista do 59 BIZ, Quartel do exercito que fica no bairro do Farol)
E terminou assim:

Dia 08 de junho, os árbitros alagoanos viajam para Aracaju, chegando por volta das 22h, ficam numa boa pousada, no outro dia (09/06) acordam, tomam um belo café, jogam sinuca, tênis de mesa, tomam banho de piscina, descansam, conversam, vão almoçar e depois descansam novamente até o horário da batalha. Chegando lá por volta das 15h30, encontram um belo complexo olímpico, dentro de uma universidade particular, com pista excelente, iluminação e toda estrutura disponível, com os responsáveis todos alegres, incentivando e dando dicas de como fazer um bom teste.
A prova principal, têm seu inicio às 17h numa brisa excelente.
Resultado, dos 17 árbitros que fizeram, todos foram aprovados, dentro dos índices máximos, com tempos de 40m abaixo de 6 segundos, e todos fazendo mais que 20 tiros de 150m.
O Estado de Sergipe, a FSF e Associação dos Árbitros de Sergipe estão de parabéns por toda estrutura montada. Que sirva de exemplo para o nosso Estado.
(Baseado nos relatos dos árbitros Charles Hebert e Flávio Feijó que fizeram o teste na capital sergipana, ao lado dos assistentes Wladson Michellangelo e Adeilton Hora )
Em relação a diferença da qualidade das pistas (Maceió/ Aracajú), é mais ou menos assim segundo Charles Hebert.
"É você esta apitando um jogo em uma várzea e de repente mudar para um estádio como o Morumbi, Maracanã, por exemplo".

Se alguém tiver outra versão para os fatos citados acima , que apresente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário