Como o pc estava quebrado e não pude escrever neste inicio de semana fiquei ansioso para dá minha opinião em alguns assuntos.
A começar pela despedida do Ronaldo Nazário, o fenômeno, que em quinze minutos no amistoso da seleção brasileira contra a Romênia nesta terça-feira, mostrou o que é colocação dentro da área e humildade fora do gramado, quando pediu desculpa pelo fato de ter perdido três chances claras de gol.
Esta imagem que escolhi representa exatamente o que foi o Ronaldo para o futebol brasileiro. Sem tirar nem por, depois de Pelé, esse jogador é sem dúvida o maior de todos os tempos, principalmente por suas conquistas.
Parabéns Ronaldo você é, foi, e sempre será, um "fenômeno" mesmo.Sobre estes dois ai das fotos , o Jorge VI e o Eduardo Cardeal, que papelão, em?
Como pode um homem público perder a cabeça e ir tomar satisfação em loco depois de ser acusado de algumas coisas pelo radialista. Não existe.
Nada justifica a reação do Presidente do CSA. Mesmo que o Cardeal estivesse lhe fazendo acusações não caberia ao VI fazer o que fez. Segundo ele declarou em resenhas do rádio esportivo alagoano,que já faz dois anos que o Eduardo vem lhe acusando de várias coisas, parecia até marcação. Mais que é perceguido pelo companheiro radialista porque acabou com a mamata que ele tinha com antigas diretorias, o famoso Jabá. Acusações sérias que devem parar no tribunal para maiores esclarecimentos. Foi um tal de safado pra cá, zero a esquerda para lá, coisas que realmente não podiam ter acontecido.
Mais agora já foi, inclusive porque na tarde de hoje os dois sentaram junto com o advogado do SINDRÁDIO, Sindicato comandado pelo companheiro Paulinho Guedes para como homens civilizados chegarem ao denominador comum.
Como tive oportunidade de escutar tudo na hora do acontecido, pois depois da resenha Esportes em Destaque da Rádio Difusora, na qual eu participo, tenho o habito de escutar um pouco das resenhas da Correio, da Gazeta e também um pouco da resenha esportiva da Rádio Jornal 710.
Sei que o homem é o momento, não quero tomar partido nem para um lado nem para o outro, mais o que é mais importante dizer agora, é que se estabeleça a paz entre os dois, e que a conversa desta tarde tenha servido para engrandecer estes dois homens, pais de família que a toda hora tentam provar os seus valores como ser humano que são.
E para terminar minha passagem pela volta ao nosso blog, queria desejar aos árbitros Charles Hebert e Flávio Feijó toda sorte do mundo amanhã lá em Aracajú na capital sergipana. Eles irão fazer o FIFA TEST, avaliação física feita pela CBF para deixar aptos os árbitros que comandarão jogos em suas competições. Os dois, ao lado dos assistentes Michelangello e Adeilton Hora já se encontram na capital de Sergipe onde nesta quinta-feira as 16 horas colocarão em prática tudo que treinaram nestes últimos 60 dias.
Boa sorte aos árbitros e também a arbitragem alagoana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário