As coisas no Sport Club do Recife parecem que se acalmaram. Não é pela condição da equipe na tabela, nem muito menos pelos resultados positivos nas últimas rodadas. E sim, pelas atitutes que foram tomadas na Ilha do Retiro nestes últimos dias.
O intocável Carlinhos Bala foi dispensado, Marcelinho Paraíba afastado, o técnico Mazola efetivado. De vento em polpa as coisas vão se arrumando no Leão da Praça da Bandeira.
Essas ações trarão para o ambiente rubro-negro uma tranquilidade maior, só falta agora continuar o "faxina" mandando embora os zagueiros Igor e César Lucena, o meio campista Germano, o volante Daniel Paulista, que não esta mais como antes e outros desta geração que já deu o que tinha que dá ao clube recifense.
Não sei por qual motivo os clubes do nordeste sempre apostam em antigos idolos, jogadores que em uma data distante já foram vitoriosos no clube. Isso já acabou, não se faz mas estes tipos de contratações.
No caso do Sport, o que dizer da volta de Romerito no ano passado? O próprio Carlinhos Bala? Segurar por esta eternidade o zagueiro Igor?
Não dá para saber o porque disso tudo, ou dá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário