(foto: Maria de Fátima Mendonça no momento do teste físico da CBF, índices extraordinário, mais não teve o mesmo desempenho na avaliação teórica)
Novamente na marca da exclusividade o blog Notícia na Mira têm acesso ao resultado da reavaliação teórica da RENAF 2011/2012.
E com tristeza vem informar ao leitor que das três arbitras assistentes que fizeram a prova novamente, só uma conseguiu atingir a média 7 mantendo assim o seu escudo CBF, podendo participar da Copa do Brasil de Futebol Feminino que acontecerá neste segundo semestre.
Elayne Patrícia Macedo Pereira foi a reavaliada que passou com a média exigida pela Casa do Futebol Nacional, já Maria de Fátima Mendonça e Maria Jaqueline Correia Duarte não conseguiram êxito.
Uma pena para a arbitragem alagoana.
Elayne conseguiu melhorar sua primeira nota que foi de 5,25 para 7 sendo aprovada.
Maria de Fátima que tirou na prova inicial 6,50 abaixou sua nota,desta feita para 4,87, vale a pena ressaltar que fisicamente Maria de Fátima consegue índices extraordinários, Já Jaqueline conseguiu até melhorar seu desempenho, mais não conseguiu chegar na média, com a primeira nota de 4 passando para 5,12.
Conversei informalmente hoje a tarde com o Presidente da CEAF-AL que mais uma vez disse que não iria divulgar o resultado, pois se tratava de um teste da CBF, ela que teria que fazer a divulgação. Tivemos mais uma vez que procurar a nossa fonte e descobrir o que tinha acontecido na reavaliação.
Estaremos torcendo que a CBF resolva fazer uma nova avaliação, que segundo Hércules poderá até mesmo acontecer, pois muitos estados estão com dificuldades de preencher suas vagas, o Presidente ainda nos informou que o estado do Piauí não teve nenhum aprovado.
Vamos aguardar e pedi que a CBF considere e dê uma nova chance as nossas meninas da CEAF-AL.
Está de brincadeira Hércules? Se fosse alguns dos seus desafetos que tivessem sidos reprovados, você noticiava na mesma hora para toda imprensa, como foi a púpila Maria, você resguardou.
ResponderExcluir