Um torcedor da organizada Mancha Azul foi ao programa do Paulinho Guedes (Domingão Esportivo)neste domingo na rádio Difusora e "chutou o pau da barraca".
No seu disparo, vários alvos. Não faltou falar de ninguém, até o Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Lumário Rodrigues, foi atacado.
Uma das mais graves acusações que o torcedor levantou. A acusação dizia que no Mutange havia uma máfia de ingressos, pessoas se beneficiando com a distribuição, disse também que foi testemunha de várias vezes ver cambistas indo buscar ingressos na mão de dirigentes.
Os antigos presidentes e o atual também receberam os "elogios" do rapaz, mais sem dúvida o pior das pérolas , foi chamar o ex-presidente Gino César de o maior câncer que o CSA já teve.
Fã dos antigos dirigentes, Augusto Farias, Carlinhos da Barra, Euclides Melo e João Lyra, o mesmo afirmou que o que mais queria era ver Fernando Collor de Melo como presidente do "Azulão do Lagoa".
Sobrou até para a atual diretoria da torcida.
Dizendo que esta fazendo parte de uma nova chapa que irá suceder a atual administração em Novembro deste ano, o rapaz afirmou que as coisas na Mancha Azul irá mudar de figura.
E que seu pensamento neste momento era apenas de cobrar do Jorge VI a tão famosa e inédita prestação de contas.
Para os acusados, basta procurar o mesmo programa para se explicar das acusações. Para ele que acusou, terá que provar tudo que disse.
E o Centro Sportivo Alagoano continua na estaca zero, sem União e sem Força.
Numa boa, eleições mexe mesmo com o caráter e a personalidade das pessoas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário