Tenho que realmente dá a mão a palmatória. Não sou a favor desta filosofia do futebol brasileiro. Mais mudar um técnico de futebol quando o time não vai bem em determinada competição, no intuito de incentivar um elenco desacreditado, em algumas situações até que funciona.
Falei tudo isso só para dizer como o Sport modificou sua forma de jogar desde que o seu novo treinador, PC Gusmão, chegou a ilha do Retiro. São dois jogos, duas vitórias, e uma postura totalmente diferente das demais partidas que pude acompanhar nesta série "B".
Agora pouco mesmo na vitória contra o Vila Nova por 2 a 0, vi um Sport totalmente diferente, marcando sobre pressão, indo para cima do adversário e conseguindo seu gol antes dos 10 primeiros minutos da partida. O resultado não diz o que foi o jogo. Era para ser uma goleada contando os gols perdidos, principalmente Marcelinho Paraíba.
Para um final de turno e começo de returno foi uma importante vitória para manter o time pernambucano com o sonho de voltar para a série "A" em 2012.
Quanto ao PC, ele terá uma semana para impor a sua forma de trabalhar, pois o Leão da Praça da Bandeira, só volta a campo agora na próxima terça-feira contra o Icasa no Juazeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário