Hoje vivi uma grande experiência profissional. Na ausência do titular Paulinho Guedes no maior programa interativo do rádio alagoano, o Domingão Esportivo , na rádio Difusora de Alagoas, fui convocado pelo mesmo para apresenta-lo.
Dás 9 da manhã as 14:00 horas fizemos uma grande movimentação com os ouvintes que não deixaram os telefones da emissora ficarem livres. Foram mais de 200 ligações e mais de 50 ouvintes falando ao vivo durante este período, sem contar as grandes intervenções dos setoristas Costa Cabral(CSA) e também do Carlos Pereira(CRB) trazendo as notícias atualizadas dos seus respectivos clubes.
Ainda entrevistamos o técnico do CRB campeão do sub-15, o Guilherme, o supervisor do regatão, Marcos Lima Verde, sem contar a grande participação do meu companheiro e amigo Josenildo Souza, o comentarista de peso da rádio Novo Nordeste de Arapiraca que voltava da viagem de Salvador onde o mesmo cobriu a derrota do ASA para o Vitória por 1 a 0 no Barradão pela série "B".
E para finalizar o grande Domingão, o companheiro Jorge Afrânio junto ao repórter Júnior de Melo trouxeram um balanço do que tinha acontecido ontem no estádio Gerson Amaral na vitória do Coruripe na série "D".
(foto retirada do Orkut do Joveci Rodrigues, obrigado parceiro)
Queria agradecer ao super trabalho feito pelo técnico sonoplasta Joveci Rodrigues que esteve comandando as carrapetas computadorizadas da RDA, e também, fazendo e atendendo todas as ligações do programa, sem ele não teria conseguido desenvolver um bom trabalho. Hoje percebi o quando um técnico de mesa ajuda dentro de um programa um apresentador.
Valeu El Redondito!
No demais, agradecer também ao Paulinho Guedes pela oportunidade, acreditando que fizemos nosso máximo para que o Domingão Esportivo ficasse pelo menos parecido com o seu comando.
Afinal de contas no DE, o ouvinte tem Vez e Voz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário