Image Map

sábado, 10 de setembro de 2011

UMA VITÓRIA PARA DAR MORAL

Com um gol aos 39 minutos do segundo tempo, anotado por Bruno Mineiro, o Sport bateu o Grêmio Barueri por 3 a 2 neste sábado, na Arena Barueri, em São Paulo. Com o triunfo, os pernambucanos foram a 36 pontos e permanecem na quinta posição, a apenas um do Americana, que também ganhou, por 1 a 0, do Paraná, e foi a 37. O time paulista seria o último hoje a conseguir a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série A do próximo ano.

No duelo, o Sport saiu na frente logo aos 10 minutos de partida com Willians. Mas o Grêmio Barueri reagiu e empatou aos 27, com Marcelinho. O Sport voltou a ficar à frente aos 40, com Marcelinho Paraíba. Dois minutos depois, Alex Maranhão igualou novamente a partida para os donos da casa. No segundo tempo, quando tudo indicava que o empate permaneceria, o Sport chegou ao gol da vitória com Bruno Mineiro, aos 39 minutos.

Na sequência da Série B, o Grêmio Barueri terá pela frente a líder Portuguesa, nesta terça-feira, no Canindé. O Sport, por sua vez, recebe na Ilha do Retiro, também na terça, o ASA - em 11 jogos atuando como visitante, o time de Arapiraca ainda não venceu - são três empates e oito derrotas.

FICHA TÉCNICA:
BARUERI 2 X 3 SPORT
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 10 de setembro de 2011, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Tatiana Jacques de Freitas e Rafael da Silva Alves (ambos do RS)
Cartões Amarelos: Cesar (Sport) e Robson Ponte (Grêmio-SP)

Gols: Marcelinho aos 27 e Alex Maranhão aos 42 do primeiro tempo (Grêmio-SP);Willians aos 10, Marcelinho Paraíba aos 40 minutos do primeiro tempo e Bruno Mineiro aos 40 minutos do segundo tempo (Sport)

BARUERI: Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alê, Alex Maranhão, Danilo Sacramento (Nádson) e Anderson Trindade; Marcelinho (Robson Ponte) e Val Baiano.Técnico: Estevam Soares

SPORT: Magrão; Renato, Tobi, Cesar e Welington Saci; Hamilton, Rithelly, Moacir (Daniel Paulista) e Marcelinho Paraíba (Diego Torres); Willians (Misael) e Bruno Mineiro .Técnico: PC Gusmão

Notícia na Mira com agência Gazeta Press.

Que vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário