Image Map

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

A VIDA ESTÁ DIFÍCIL PARA ARBITRAGEM NA BAHIA


É incrível como eu viro para um lado e para o outro e acabo falando de arbitragem. Como os meus amigos árbitros mesmo dizem: "Arbitragem é um vício que ninguém quer largar..."
E é verdade, não sou, não fui e nunca serei árbitro de futebol , mais acho muito legal e tenho uma certa admiração pela "profissão".
E quando eu vejo uma atitude como esta de coragem, vibro e publico aqui no nosso espaço.
Nós nordestinos já somos descriminados pelo resto do país, e ainda temos que lutar contra nossos próprios conterrâneos, pessoas que poderiam ajudar sempre estão em posição de concorrência, querendo ser mais do que são.
É aquela velha máxima.
Quer conhecer um cidadão? Dê poder a ele.
Arreia a lenha.


Palavras tirada do you tube da matéria do blog do Deive Pacheco Rebouças.

Link do blog, é só clicar: http://lancedearbitro.blogspot.com

A Federação Baiana de Futebol, que tem como presidente Ednaldo Rodrigues Gomes enviou um ofício a CBF acusando o árbitro Diego Pombo de atitude antiética e a CBf divulgou no site oficial de sua entidade este ofício.

Quem foi antiético mesmo?
Mais uma carreira prejudicada pelo presidente Ednaldo Rodrigues.
A arbitragem baiana continua desamparada e vivendo com atitudes e decisões arbitrárias e autoritárias.

2 comentários:

  1. Anônimo10/9/11

    Falando em arbitragem quem é o horroroso árbitro das Alagoas que atuou na partida Vitória x Icasa. Uma das maiores aberrações da arbitragem. Nunca tinha visto nada pior e sem autoridade do que o árbitro da partida citada.
    O jornalista que sempre enaltece não deu nenhuma linha a respeito. Uma vergonha. O único que atua bem por aí deve ser aquele grandão, cujo nome não lembro.

    ResponderExcluir
  2. Flávio Feijó de Omena11/9/11

    Esse negócio de anônimo é coisa de baitola e covarde! Eu sei quem é vc seu banana! Por que não escreve se identificando? Seja homem pilantra!

    Assinado: Flávio Feijó de Omena
    Árbitro da Partida Vitória x Icasa

    ResponderExcluir