Image Map

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

AGUARDANDO CONTATO

O PAN do México terminou neste final de semana e o Brasil ficou em 3º lugar, perdendo para os EUA e Cuba. Como o critério é classificar por conquistas de medalhas de ouro, somos a 3ª força esportiva das Américas. Mas se o critério fosse o quadro Geral de Medalhas (o que acho mais justo), passamos a ter a 2ª colocação.

Mais na verdade minha expectativa é que estes jogos terminassem o mais rápido possível, porque aguardo com muita ansiedade o retorno da "Jornalista diplomada" Júlia Comucci da cidade mexicana onde foi realizado os jogos Pan-Americanos de 2011.

Segundo o editor chefe do site voz do apito, o Sr. Eduardo Duran, a "jornalista" que estava cobrindo os jogos, assim que chegasse de viagem iria se pronunciar , quem sabe se retratar de todas as bobagens que falou em relação ao nosso Sebastião Canuto da Hora. Eu e o Canutaço estamos esperando.

A diplomada e renomada Júlia Comucci  é uma jornalista bastante conhecida, e além de colaborar com o referido site ela assina várias outras colunas em vários meios de comunicação, como falou o Editor.

Alguém por favor pode me indicar uma, apenas uma de suas matérias, pois estou querendo saber, conhecer melhor a jornalista.
Peço aos amigos uma orientação, pois coloquei no site google, aquele mesmo que acha tudo na internet, e não consegui uma resposta satisfatória.
Pensei que estava procurando em um lugar errado, e coloquei o meu nome, PAULO LIRA, no cursor do site, e logo apareceu vários tópicos e matérias escritas por este simples radialista.
Por favor me ajudem.
No demais estamos esperando pela sua volta amiga Júlia Comucci.

Desculpem os nossos leitores, porque aqui no Nordeste, promessa é dívida e como o Renato prometeu estamos cobrando. Entende?

"A jornalista diplomada “Julia Comucci” é uma pessoa do bem, que além de trabalhar em nosso site, atua também em outros veículos de imprensa e neste momento está no México, cobrindo os jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Portanto agora, ela não poderá se defender das atrocidades pessoais que o senhor e o outros (...) disseram. Porém quando ela retornar ao Brasil, a mesma tomará uma atitude e isso não vai ficar em branco. O senhor antes de cair na pilha desses desenformados, deveria ter nos procurado para entender o que de fato a repórter quis dizer com a palavra: extinto, que convenhamos, cabe muito bem ao seu nome “hoje”, no futebol e na arbitragem Brasileira".

Texto escrito no site voz do apito, no dia 20 de Outubro de 2011, em uma nota de esclarecimento em resposta as críticas que fizemos ao que foi colocado  pela "Jornalista" sobre o Sr. Sebastião Canuto da Hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário