O Coruripe não conseguiu sair do empate com a equipe do Santa Cruz/PE neste sábado no Estádio Gerson Amaral em Coruripe-AL pela partida de volta da fase de mata-mata da série "D" do Brasileirão 2011.
Como o "hulk dos canaviais" tinha perdido no jogo passado por 1 a 0 para o Tricolor pernambucano no estádio do Arruda em Recife, o time alagoano precisava vencer por 2 gols de diferença, mais não saiu do 0 a 0 e ficou fora da próxima fase da 4º divisão.
FICHA DO JOGO
Coruripe: Santos, Alex Murici (Ivan), Leandro, Mendonça e Paulinho, Jaélson, Anderson, Gueba e Jônatas, Paulinho Marília (Jeferson) e Édson Di (Lindoval). Tècnico: Freitas Nascimento.
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Everton Sena, Walter, André Oliveira; Memo, Jeovânio (Bismarck), Wesley, Washington e Dutra; Thiago Cunha (Chicão) e Kyros (Ludemar). Técnico: Zé Teodoro.
Local: Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (AL).
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: João Patrício de Araújo e Márcio Soares Maciel (ambos de GO).
Cartões amarelos: Paulinho Marília, Édson Di, Jaélson, Mendonça, Dinda (C), Everton Sena, Washington (S).
Expulsões: Washington, aos 18 min e Santos, aos 21 min do 2 tempo.
Público: 3.684. Renda de R$ 43.580,00
Fotos:
Equipes perfiladas para o Hino Nacional
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO). Assistentes: João Patrício de Araújo e Márcio Soares Maciel (ambos de GO) o 4º árbitro Charles Hebert Cavalcante -AL, o Assessor de arbitragem e Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins e o Dirigente da Federação Alagoana de Futebol , Roque Júnior.
Coruripe pousando para a foto.
Entrevista com o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro.
Presidente do Coruripe Maicon Beltrão assistindo o jogo na arquibancada.
O superintendente da FAF, Roque Júnior e o Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins.
Agapito Santana, rádio Litoral de Coruripe entrevistando o Deputado João Beltrão.
Companheiro da rádio Gazeta, Orlando Batista, feliz da vida com o seu Santa Cruz/PE.
Família tricolor, meu amigo Lindomar, sua esposa Adriana e filhos (Gaby e Luan) e o amigo Bruno Amaral vibrando com o empate e a classificação do tricolor pernambucano.Registro Exclusivo:
E para terminar um registro de como nosso futebol ainda é uma "várzea" , jogadores de Coruripe e Santa Cruz dessem e caminham na rua em direção ao vestiário, até a arbitragem que chegava no momento passa pelo meio da torcida.
Apesar dessas imagens onde podemos identificar os riscos que tanto jogadores quanto arbitragem correram, não registramos nenhum tipo de incidente. Ainda bem.
Chegada dos jogadores do Santa Cruz pela rua que da acesso aos vestiários do estádio Gerson Amaral - Coruripe/AL.
Torcedores do Santa Cruz na rua que da acesso aos vestiários das duas equipes.
Jogadores do Coruripe chegando ao estádio Gerson Amaral
Registro do momento que Hércules Martins e o quarteto de arbitragem passam no meio da torcida.
Diretoria do Santa Cruz reclamou bastante do acontecido.Guêba volante do Coruripe
Anderson Meia do Coruripe
Edson Di atacante
Santos goleiro do Coruripe
O incansável lateral, Dutra, do Santa Cruz
Fotos Paulo Lira.
meu amigo paulo lira, mais uma classificação aos trnacos e barrancos cm vc disse que tb foi na primeira fase. mas essa diante do coruripe verdadeiramete foi aos trancos e barrancos msm, difernte da primeira fase q nos classificamos c facilidade e so seus olhos coseguiu ver tnt dificuldade... mas de qualauer forma parabens pelo belo blog e pela cobertura perfeita c criticas mt lucidas e construtivas e elogios mt justos as situações merecedoras, sem contar a cobertura de tds os fatos e curiosidades q se apresentaram no evento. parabens, tb, pelo exelente trabalho c o microfone. a etrevista c dutra foi show de bola. e valeu ae, pela foto. ficou mt massa.
ResponderExcluir