Quem acreditava que o Sport conseguiria empatar com a Portuguesa ou ganhar da mesma no Canindé?
O time até que estava jogando bem, vencia o jogo por 1 a 0, na última terça-feira pela série "B", mais na minha memória a realidade era nua e crua, o leão não rende no segundo tempo, raríssimas exceções. Já a Portuguesa demonstrou em toda competição que tinha um poder, um fôlego extra no segundo tempo, até porque além de algumas peças de reposição tem no banco de reservas um Jorginho e não um Mazzola Jr., e uma forma de jogar sempre procurado o gol, pra cima.
Lógico como todo torcedor apaixonado, torcia para que minha desconfiança fosse apenas medo de ter a certeza que não daria mais para conseguir o acesso para a primeirona ano que vem. Mais descobri que tudo não passava apenas da realidade do que vi no meu time neste 2011.
Existem diretorias e diretoria, times e elenco, esse por exemplo, não conseguiu ser homogêneo.
Continuo acreditando como torcedor que o meu rubro-negro pernambucano suba para a série "A" deste ano. Mais infelizmente a matemática não ajuda, mesmo ainda tendo chances.
Minha opinião nasce de uma conjugação de fatores (dentre eles a matemática, óbvio), todavia o mais importante deles é sempre usar o bom senso: Não vi o Sport se quer fazer três partidas convincentes este ano, também com este elenco.
Torcer irei sempre! Principalmente hoje contra a Americana. No entanto meu coração ás vezes se deixa enganar pelo meu juízo, Mais as vezes também me deixa desanimar por causa do que aconteceu.
Vi em um blog a seguinte frase, também falando deste assunto, vou colocá-la aqui:
"Números são apenas números. Quem acreditava que se decepcione. Eu já estava decepcionado faz tempo…"
É assim que me sinto, é duro, mais é verdade. Hora acredito, minutos depois, não.
Bora meu Leão...
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
ACREDITAR OU NÃO ACREDITAR? EIS A QUESTÃO.
Labels:
CAMPEONATOS BRASILEIROS,
SÉRIE "B" 2011,
SPORT
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário