Bela iniciativa da presidência do CSA e seu departamento de marketing em realizar este evento trazendo um especialista renomado para falar da importância em agregar à marca de um clube na capitação de recursos, partindo do principio que é preciso profissionalizar os seus setores para conseguir um bom resultado.
Foi o que colocou com muita propriedade o palestrante Jorge Avancini, que além de ser especialista em marketing esportivo é o atual diretor executivo de Marketing do S. C. Internacional, de Porto Alegre.
O foco principal deste evento foi mostrar aos empresários e dirigentes alagoanos a viabilidade dos patrocínios e de se utilizar o licenciamento das marcas dos clubes de massa, transformando a paixão do torcedor em negócios e mostrando cientificamente os resultados operacionais, o avanço das vendas de seus produtos, o retorno de imagem, entre outros. Bem colocada esta definição pela Assessora de Comunicação do Centro Sportivo Alagoano, Hanny Vasconcelos. Desde já agradecemos pela super atenção que teve com a redação do Notícia na Mira. Valeu Hanny.
Todos os seguimentos de desportistas e amantes do futebol estiveram no evento. dirigentes de clubes, empresários ligados ao futebol, ex-atletas e torcedores de uma forma em geral, também registrando alguns companheiros de imprensa.
Que venham mais eventos como este.
Fotos: Paulo Lira e Hanny Vasconcelos
Obrigada companheiro.
ResponderExcluirPrecisando é só falar.
Abraços