É triste mais é verdade. Na semana passada foi a apresentação do time do CSA que irá participar da temporada 2012 e vimos que muitos atletas formados na base do clube ficaram fora do grupo.
Este é o futebol de Alagoas, fabricamos e exportamos antes mesmo de aproveitarmos o que produzimos.
E fiquei triste quando vi que o Luís Otávio Juvêncio da Silva (fotos), ou simplesmente Cafú, lateral direito de bom passe, ótimos cruzamentos , marcação forte e boa técnica, provavelmente estará se transferindo para o interior da Bahia
Conheci o garoto Cafú, que hoje tem 20 anos, chegou a base do Corinthians Alagoano em 2007, justamente quando eu estava começando minha carreira como setorista do ”Timão da Via Expressa” na Rádio Difusora de Alagoas.
Cafú foi campeão alagoano em 2010 pelo sub 18 do tricolor no mesmo ano que subiu para o profissional do clube onde ficou até este ano onde agora no segundo semestre disputou a série “D” defendendo as cores do Coruripe que chegou as quartas de finais da competição.
Conversando com o empresário do jogador, Andersson Nobre, ele nos informou que o atleta será levado para a cidade baiana logo depois que assinar o contrato que já esta em suas mãos.
É uma pena, pois estamos vendo mais uma vez que os nossos valores estão sendo desprezados em nosso Estado, falo, por que vi este atleta atuando por várias vezes e tenho propriedade para tecer comentários e fazer a seguinte indagação.
Qual jogador que atua na ala direita que fica acima da média do futebol apresentado pelo Cafú?
Vamos esperar, as equipes estão contratando e se formando para a disputa do Alagoano 2012.
Mesmo sem saber ainda exatamente os elencos das equipes, posso afirmar sem medo que este garoto joga com a 2 em qualquer equipe de Alagoas.
Boa sorte Cafú.
Nenhum comentário:
Postar um comentário