As vésperas da primeira partida da grande final da série “C” de 2012 e próximo de conquistar o seu primeiro título nacional, o CRB leva um grande golpe pelas costas. É que um dia antes estará sendo leiloado o seu único patrimônio, o estádio Severiano Gomes Filho para quitar dividas trabalhistas de quase um século de existência.
É certo que seu departamento jurídico e toda influência do seu presidente executivo estão trabalhando para que isso não venha acontecer.
Esta situação retrata muito bem o que não se deve fazer com um clube de futebol. Que ele sendo bem administrado consegue gerar rendas para sua sobrevivência e ainda enriquecer alguns. Não consigo entender como os dirigentes que ali passaram não tinham esta visão de hoje.
É triste, mas é verdade. Um clube quase centenário preste a não ter mais a sua casa. Um clube campeão nacional, condições tem, não ter onde guardar os seus troféus, a sua história.
No futuro só poderemos olhar para o passado e dizer: “Aqui já houve um clube de futebol”. A mesma situação que hoje se encontra o seu maior rival.
Salvem o CRB, salvem o torcedor apaixonado do regatas. Salvem o futebol Alagoano.
A lista com todos os bens das dez VTs da capital está disponível no site do TRT de Alagoas: http://www.trt19.jus.br/
Neste leilão, os arrematantes poderão adquirir casas, terrenos, apartamentos, automóveis e até um estádio de futebol, localizado no Bairro da Pajuçara, que está avaliado em R$ 9,2 milhões. O lance mínimo é de 30% para bens móveis e de 50% para os imóveis, com base no valor da avaliação de mercado de cada item.
Informações adquiridas através de e-mail do internauta amigo Ricardo Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário