Gostei muito da atitude do Diretor administrativo da Federação Alagoana de Futebol, Júnior Beltrão, a se mostrar nacionalmente contra o preconceito do dirigente do Grêmio em relação a Alagoas e seu futebol, escrevendo no mural de um site de renome no cenário do país.
Odeio injustiças e não serão estes falsos moralistas que iram denegrir a imagem de um estado como um todo.
Já fiz isso quando o jornalista Lédio Carmona falou do homem Charles Hebert naquele episódio do gol de mão no jogo do Ceará pela serie “B” e recentemente quando um (?) jornalistazinho de meia tigela, distratou o nosso Sebastião Canuto da Hora, e também com o próprio Chicão , cobrando uma atitude da ANAF, quando um outro diretor atacou a pessoa e o pai de família.
Errou? A C.A. CBF tem que punir, isso não dá o direito de qualquer um vim a público denegrir a imagem de uma pessoa ou até mesmo de lugar.
Quer falar mal da atuação de um determinado árbitro, tem todo direito, isso não tem problema nenhum, agora denegrir, acusar e até mesmo querer aparecer nas costas de uma pessoa de bem. Isso é inadmissível.
Júnior parabéns pela sua atitude. E que o departamento jurídico da FAF ache uma forma de punir este preconceituoso dirigente. Dizer que ele falou do futebol Alagoano sem conhecimento de causa, é balela, pois se fosse assim, desconheceria sua própria história dentro do futebol.
Bota para empenar.
Vejam o que colocou o site a respeito do assunto.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/11/gerente-alega-preconceito-e-faf-estuda-acao-contra-o-gremio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário