Image Map

domingo, 27 de novembro de 2011

QUEM VAI QUERER COMPRAR?

Os tamanhos que temos disponíveis são P, M e G.
                  O preço do frete é único para todo o país e o prazo de entrega é de até 10 dias úteis.

Após realizar a compra camisa, basta enviar um email para plinio@nauticonet.com.br com o tamanho da camisa solicitada.
O valor da camisa é de R$44,90 e o frete para todo o Brasil de R$10,00.
Material: Fabricada 100% em tecido Dry Fit, mesmo material usado nas camisas oficiais, impressa em processo de sublimação (não desbota facilmente).
Para comprar basta clicar no banner do pagueseguro, aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta.
Banco Bradesco
Agencia: 3206 C.C 0454908-2 – Plinio Wessen Menezes Chaves
O LINK ORIGINAL DO ANÚNCIO É ESTE:
http://nauticonet.com.br/web/camisa-nauticonet-primeira-divisao-2012/#comment-108173

Como vocês podem ver, não podemos colocar “os carros na frente dos bois”. kkkkkkkk

Parece uma coisa que conspira a favor de quem irá ser prejudicado com a ação. Neste caso ficou bem claro que o torcedor do Clube Náutico Capibaribe não acreditava no acesso do seu rival Sport para a série “A” de 2012 e mandou fabricar as peças antes mesmo do fim da competição. A pergunta que não quer calar.

O que fazer agora com este lote de camisas defasadas e ultrapassadas? Será que alguém irá comprar?

EM ALAGOAS JÀ ACONTECEU ALGO PARECIDO

Um fato muito interessante parecido com este já aconteceu aqui em Alagoas. Foi em 2000, logo que cheguei aqui para morar. O CSA disputou a final do Alagoano contra o ASA de Arapiraca, e na semana antes da partida os torcedores fabricaram um CD já com a conquista assegurada do seu quinto título consecutivo, o CSA seria penta campeão e já comemorava pois o time “matuto” tinha apenas um único título (1953) e teoricamente não iria conseguir vencer o todo poderoso azulão em pleno Rei Pelé. Mais o médio volante Jaelson de cabeça fez o gol da vitória do time arapiraquense que venceu por 1 a 0 e Arapiraca ficou pequena para tanta festa. Há, sem contar que no dia da grande final a diretoria do CSA já estava com a festa pronta e um trio elétrico contratado para alegrar os torcedores azulinos.

Não se pode no futebol comemorar nada antes da certeza do fim dos fatos. Isso já foi provado várias vezes, e não sei por que se insiste em cometer estas verdadeiras garfes futebolística. Vê se aprende.

Para relembrar e ver os melhores momentos da partida CSA 0 ASA 1 na grande final do Alagoano de 2000, é só clicar aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=6XW4L4zl9gg
Em pé: Messias, Róbson, Murilo,Flávio,Márcio Gaia, Jaelson, Furacão,Beto, Marquinhos Agachados: Cláudio,Régis, Clayton,Hélio, Serginho,Mateus, César,Jackson, Peta Fonte:Placar

Após 47 anos de espera, em 2000, em pleno Estádio Rei Pelé, em Maceió, o ASA sagra-se campeão alagoano pela segunda vez. Um momento histórico e de felicidade para os torcedores alvinegros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário