Em toda a minha pequena história no rádio alagoano, apenas 5 anos, ainda não tinha presenciado uma arbitragem sem nenhum tipo de erro. Mesmo aquelas grandes arbitragens como a do George Alves Feitosa no clássico das multidões deste ano.
Foi de uma frieza incalculável, pois não deve ter sido fácil conviver com um bombardeio de críticas, e imagens negativas publicamente.
Dei nota 11 no jogo de hoje entre Corinthians e Murici para o trio de arbitragem em especial ao árbitro central, pois sou um crítico ferrenho das coisas erradas que acontecem na arbitragem alagoana e nacional. Mas, também sei reconhecer o trabalho e a superação, tenho visto a luta do Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins para fazer uma renovação, e vi o que o Chicão conseguiu hoje dentro das quatro linhas.
Não sei, mais cabe a nós Alagoanos (hoje me sinto um) dar mais valor as nossas coisas, isso em todas as esferas, assim como fazem os conterrâneos vizinho, que às vezes chegam ao exagero.
Agora pouco pedi obrigado ao Ubirajara Veiga, técnico do Corinthians, pela bela aula de futebol que ele proporcionou aos que estavam no Rubens Canuto na cidade de Pilar,
Faltava agradecer ao Francisco Carlos do Nascimento, e seus auxiliares, o da Hora, o Benilson e o Rafael Bruno que também estão incluídos neste agradecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário