Nem o mais otimista do torcedor azulino esperava que o CSA fosse tão bem hoje a tarde. O Centro Sportivo Alagoano fez a sua melhor partida na competição e venceu de forma convincente o todo poderoso Corinthians do Pilar pelo placar de 4 a 0 pela 7ª rodada do Alagoano 2012.
A tônica da partida se deu devido às substituições feitas no intervalo do jogo, onde o técnico Círio Quadros do Azulão colocou o meia Claudinho no lugar de Alisson dando uma movimentação maior ao meio campo. Já o técnico Bira do Timão do Pilar tirou o seu zagueiro Anderson que já estava com cartão amarelo e colocou o volante Pio, modificando sua formação tática saindo do 3-5-2 e indo jogar no 4-4-2.
Mas não tendo tempo de verificar o seu novo esquema tático, pois aos 40 segundos do 2º tempo o atacante Roni do CSA ia cruzar a bola e ela terminou entrando na meta do goleiro André Nunes que não pode fazer nada enganado pela trajetória da bola, 1 a 0 CSA. O segundo gol era questão de momento, pois o tricolor sentiu o gol e na vontade de empatar a partida desguarneceu seu sistema defensivo e foi surpreendido por um pênalti em cima de Washington o melhor do jogo, que cobrou com perfeição e fez CSA 2 Corinthians 0.
Daí para frente o azulão administrou o jogo e numa jogada rápida marcou o seu terceiro gol com Roni mais uma vez. E logo depois fechou a fatura com um gol de Adriano Gabiru depois de uma assistência perfeita do meia Washington.
Arbitragem impecável do Francisco Carlos do Nascimento e seus auxiliares, o Adeilton da Hora(esq.) e do Benilson dos Santos (dir.).
Bom público, mais uma vez sem divulgação. Besteira, o Estatuto do Torcedor não serve para nada mesmo, não é?
Confira agora algumas imagens de CSA 4 Corinthians 0 hoje a tarde no Rei Pelé:
O companheiro Olímpio Galvão, o "Popinha", torcendo pelo seu azulão. |
Mauro Ramos, Supervisor de futebol do corinthians de Pilar |
Roni e seus companheiros comemorando o 1º gol do CSA. |
Presidente do CSA Jorge VI, entrevistado pelo companheiro Carlos Melo, o Potência. |
Atacante Jailton do Corinthians do Pilar. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário