A tarde e a classificação não eram mesmo do CSA. Com uma escalação equivocada, o time azul encontrou bastante dificuldade na criação das jogadas pois de forma isolada o meia Washigton não tinha como fazer tudo sozinho.
Mesmo assim o time marujo criou bastante, mais desperdiçou todas as chances. O limitado CEO também criou algumas chances e deu alguns sustos no goleiro Flávio que teve que fazer algumas intervenções salvando o azulão.Humberto goleiro do time sertanejo foi o melhor em campo e a arbitragem de Laranjeira foi tranquila, sem maiores problemas.
No final o resultado mais justo foi o empate em 0 a 0.
Com este resultado o CSA terminou a 1ª fase na quinta colocação com 14 pontos, o mesmo do classificado Murici que ficou com a vaga no critério confronto direto, o time da Avenida Mutange ficou fora do quadrangular decisivo.
Acompanhe algumas imagens do jogo desta tarde no Rei Pelé.
Árbitro de CSA x CEO, Ricardo Laranjeira.
Nem a união ajudou o CSA esta tarde.
Manuel Bezerra, o Presidente do C.E.O.
Centro Esportivo Olhodaguense
Equipes perfiladas para o Hino Nacional.FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 9ª Rodada
Estádio Rei Pelé – Maceió
CSA 0 x 0 CEO
Árbitro: José Ricardo Laranjeiras
Assistentes: Pedro Jorge Santos e Julian Ferino
CSA: Flávio, Fernandinho, Leandro, Rafael e Claudinho; Leís, Marcelo e Washington (Alysson); Adriano Gabiru (Maicon Gaúcho), Wilson (Edson Di) e Roni.Técnico: Círio Quadros
CEO: Humberto, Claudinho, Bel (Eduardo), Humberto Recife e Paulinho (Alex); Miranda (Buiú), Cristiano, Sabará e Nem; Neto Bala e Deisinho.Técnico: Edson Ferreira
Cartões Amarelos: Claudinho, Marcelo (CSA) – Humberto Recife, Nem e Neto Bala(CEO)
Cartões Vermelhos: Claudinho (CSA)
Renda e Público: Não divulgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário