Francisco Carlos do Nascimento- CSA x Corinthians do Pilar. foto: Claudemir Araújo
Dos 5 jogos assisti 3, e vi como nossos árbitros estão aptos para a próxima rodada e a continuação da competição. Graças à confiança que a comissão de arbitragem vem dando aos seus membros utilizando seu melhores árbitros nos momentos mais difíceis do campeonato, através do seu Presidente Hércules Martins e do Vice Presidente Alton Olimpio, sem contar o apoio do secretário Fernando Rogério e do assessor José Elias Santos Filho.
Flávio Feijó
Mais uma vez o grande destaque da rodada foi a bela atuação de Flávio Feijó de Omena no difícil jogo Coruripe x ASA no estádio Gérson Amaral, sábado a noite onde vi em loco toda experiência de um árbitro ser colocada em prática.
Flávio apitou 4 jogos até o momento, sendo o único ainda a não ter um grande erro na competição, estando com 100% de aproveitamento. E dentro destes 4 jogos como falei, este último CORURIPE x ASA foi muito difícil, um jogo já tradicional do futebol de Alagoas, onde estas equipes já disputaram até finais de campeonato na última década, uma partida bastante corrida e acirrada.
Será que este também foi "um jogo morto" como alguns asseclas* de fóruns estão dizendo?
Parabéns Flávio Feijó, se continuar assim, na minha humilde opinião, já estais concorrendo ao prêmio de melhor do ano!
Quarteto de Coruripe x ASA - foto: Paulo Lira
Vestiário dos árbitros estádio Gerson Amaral- Coruripe-AL. foto: Paulo LiraMais uma vez, parabéns a CEAF-AL por usar os melhores nesta 7ª rodada.
Os assistentes também foram muito bem nesta rodada, parece que a coisa agora vai encaixar. Torço para isso acontecer.
Hércules Martins e Alton Olimpio , Comissão de Arbitragem - CEAF-AL
Boa sorte a todos!
Silvio Acioli - C.E.O. x Penedense
Mário Sérgio da Silva Bancilon- Sport x CRB
George Feitoza comandou Murici x CSE* - Asseclas - Pessoa que segue a doutrina do mal, pessoa maldosa. #Seguidores, discípulos.
Realmente! Nesta rodada a arbitragem alagoana se destacou em todos os jogos com excelentes atuações. Parabéns à todos!
ResponderExcluirRoberto Pires