Foi um jogo eletrizante mesmo este de hoje à tarde no Estádio Rei Pelé envolvendo o ASA e o CSA. Quem precisava ir para um cardiologista fazer exames, não irá mais. Cardíacos hoje sentiram-se curados.
Uma partida onde aconteceu de tudo. Um gol contra fantasmagórico aos 30’ segundos de jogo, uma bola no travessão do Lúcio Maranhão, técnico expulso, torcedor(vândalo) apanhando na arquibancada e muitos gols.No final de CSA de virada 3 a 2.
Davi Delegado Holanda, Carlos Jorge, Flávio Feijó, Benilson e o competente massagista Carlão. |
A vitória foi importantíssima para o azulão, pois além de assumir a liderança da competição com 9 pontos, os mesmos do ASA, chegou a terceiro colocado na classificação geral o que lhe permite ser o representante de Alagoas na série “D” do Brasileirão 2012, porque o time de Arapiraca e o CRB são os primeiros colocados, mas estão na série “B”.
O CSA jogará quarta-feira pela 5ª rodada no Rei Pelé contra o Sport e o ASA no Fumeirão contra o CRB, outra pedreira para o alvinegro arapiraquense.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2012 – 4ª Rodada – Segundo Turno
Estádio Rei Pelé – Maceió
CSA 3 x 2 ASA
Árbitro: Flávio Feijó
Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Benilson dos Santos
CSA: Flávio, Jackson, Leandro, Cleberson e Rafael; Marcelo, Jucemar(Leís), Kel(Claudinho) e Washington; Willian César(Junior Paraíba) e Roni ;Técnico: Lorival Santos
ASA: Tutti. André Nunes, Fábio Sanchez(Tiago) e Audálio; Chiquinho Alagoano, Cal, Jorginho, Gabriel(Tiago Gaúcho), Valdívia e Augusto; Lúcio Maranhão;Técnico: Heriberto da Cunha
Cartões Amarelos: Lúcio Maranhão (ASA)
Gols: Roni 28min e Kel 31min 1ºT, Jr. Paraíba no 2º Tempo (CSA) - Cleberson 30'seg. contra, Lúcio Maranhão 17min 1ºT(ASA)
Confira algumas fotos da tarde de hoje no Rei Pelé.
A velha prática dos torcedores pulando da arquibancada baixa para alta. |
Didira o craque do ASA, lesionado não pode jogar contra o CSA. |
Flávio Feijó o árbitro do clássico. |
Nasário Silva (Pajuçara FM) a Lindinha do Timaço da Gazeta, Charlene Araújo e seu companheiro e meu amigão Orlando Batista. |
CSA |
Washigton do CSA craque da partida. |
A chacha tietando Flávio Feijó. |
Coletiva do técnico do CSA, Lourival Santos. |
OLÁ PL, BOA MATÉRIA.
ResponderExcluirPRECISO QUE VC DÊ UM TOQUE AO SEU AMIGO, ESSE DAVI HOLANDA COMO DELEGADO É MUITO BISARRO. ENTRA NO CAMPO COM A BOLA COMO SE FOSSE ÁRBITRO, FICA PERFILADO NO HINO COM OS JOGADORES E OS ÁBITROS, ELE MUITO RIDICULO.