É verdade sim. Você não acredita não? Então vou te mostrar.
Pode acreditar. Pega uma lupa que melhora.
Depois de 2 anos sem comandar uma partida na Copa do Brasil, a arbitragem alagoana esquecida pela Comissão de Arbitragem da CBF, presidida pelo Sr. Sérgio Corrêia, resolveu nos agraciar com uma partidinha mixuruca. Um joguinho que praticamente não vale nada. Mas tem problema não, melhor este do que nenhum.
Francisco Carlos do Nascimento, nosso Chicão, irá comandar Paysandu x Coritiba no estádio Mangueirão em Belém do Pará pelas oitavas de final da competição nesta quinta-feira (3) às 19:30.
A primeira partida na semana passada no Couto Pereira terminou em 4 a 1 para o Coxa.
Entendeu agora o porquê de mixuruca?
Obrigado seu Sérgio, prometo que este ano não cobro mais, tá?
ARBITRAGEM ALAGOANA PELA METADE
ResponderExcluirEM TODOS OS ESTADOS VÃO O TRIO
SÒ ALAGOAS MANDA APENAS O ÁRBITRO
SERÀ QUE AQUI NÃO TEM ASSISTENTES?
Enquanto o senhor Ércules estiver, soube que o mesmo não moverá uma palha para que vocês saiam, pois não quer se queimar com o Correia. Quando era árbitro, só vivia no birô do Canuto pedindo para o mesmo ligar para o Rio, para ver se ele saia em alguma coisa, como as coisas mudaram senhor Ércules.
ResponderExcluiros bandeirinhas de Alagoas estão devendo muita qualidade. O melhor é aposentado. Dos árbitros em atividade, o Chicão é usado na reserva, mesmo sendo da Fifa. Deve cobrar que a FAF use os nossos aqui no estado. Quando retornar do feriado vou escrever mais. Cobrar de quem deu chances é ingratidão.
ResponderExcluirEssa conversa é para boi dormir, só aqui em Alagoas e alguns estados do Nordeste acontece isso, que os árbitros devem ser utilizados nos estaduais para serem aproveitados pela CBF. Acho interessante que em Minas Gerais há uns 20 anos a arbitragem de fora mora por lá, e vemos no brasileiro os mineiros atuarem normalmente. Quem é nordestino sabe que a cultura por aqui é bem diferente, moramos num país continental, por aqui a maioria são dirigentes amadores, políticos afim de votos, e ainda tratam o futebol como na época do coronelismo.
ResponderExcluirDenuncia: Árbitro FIFA/AL é visto pelos donos de estabelecimentos (bares) como caloteiros.
ResponderExcluirChicão, como é conhecido popularmente pelos mais íntimos, está sendo criticado por alguns donos de bares da região do tabuleiro do Martins. O árbitro faz as suas festinhas bebi, bebi e não paga suas contas deixando no prejuízo os donos desses estabelecimentos. Em um desses bares, ele está devendo quatro caixas de cervejas, e quando foi cobrado teve a ousadia de passar um cheque sem fundo.
Cadê a conduta social do árbitro que o senhor Hércules tanto venera?
Chicão se liga você não precisa disso! Agora que você vai apitar uma partida pela copa do Brasil, pague quem deve!
Isso é vergonhoso para você e a arbitragem alagoana!