Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

DE QUEM É A CULPA OU RESPONSABILIDADE?


Hoje a tarde em uma das resenhas esportivas do rádio alagoano, um assunto me chamou a atenção, a justificativa da má atuação do Sergipano Mário Bancilon no último sábado, no jogo que já frisei por aqui CRB x CEO, a estória que foi passada, foi que o mesmo teria ido mal por conta do falecimento de um familiar, inclusive um dos meus companheiros de rádio, ainda achou ele bastante responsável por mesmo assim ter atuado.

Eu já acho completamente o contrário, o profissional tem como obrigação alegar antes, que psicologicamente não há condições para desempenhar o seu trabalho, evitando assim contratempos tanto para ele, quanto para os que irão receber seus serviços.

Outra situação, é saber se o seu comandante, o Presidente da CEAF Hércules Martins recebeu essa informação a tempo de fazer uma possível substituição. São essas questões que precisam ser esclarecidas, pois para mim houve erros tanto na esfera administrativa, quanto no jogo em si, o que poderia custar uma classificação ou até mesmo o rebaixamento de uma agremiação, tudo por conta de decisões individuais, e até mesmo por falta de comunicação.

O Certo é, que a agremiação do CRB fez uma representação formal, solicitando a não participação do sergipano Mário Bancilon e do seu Assistente Wladson Oliveira no restante da competição. Será que o Wladson também estava com algum problema?

Faltou comprometimento. De que parte eu não sei. Mais faltou.

Desde já somos solidários ao passamento do parente do árbitro Bancilon. Esses são os sinceros votos de pesar do Blog Notícia na Mira
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário