Era impossível não perceber a tensão que envolvia a Ilha do Retiro. Por mais que a derrota pudesse trazer alguma vantagem a algumas equipes, que foi ao estádio não pensava em outra coisa, senão na vitória. E com dois gols, o zagueiro Bruno Aguiar tratou de garantir a alegria dos rubro-negras e a liderança da primeira fase ao Sport. Com o novo triunfo, o Leão devolveu a sequência de três derrotas imposta pelos tricolores no Pernambucano do ano passado. Nas semifinais, o Sport encara o Náutico, enquanto o Santa Cruz, que terminou na segunda colocação, enfrenta o Salgueiro.
FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 1 SANTA CRUZ
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Neilson Santos. Assistentes: Albert Júnior e Elan Vieira.
Gols: Bruno Aguiar (2x) (Sport) e Caça-Rato (Santa Cruz).
Cartões amarelos: Marquinhos Paraná, Jael, Marcelinho Paraíba, Milton Júnior, Bruno Aguiar (Sport), Leandro Souza e Caça-Rato (Santa Cruz). Público: 20.008. Renda: R$ 169.240,00.
Bruno Aguiar autor dos dois gols.
Sport
Magrão, Bruno Aguiar, Tobi e Edcarlos; Moacir, Hamilton, Marquinhos Paraná (Diogo Oliveira), Marcelinho Paraíba e Renê; Jael (Milton Júnior) e Jheimy (Ruan).
Técnico: Mazola Júnior.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Leandro Souza (Branquinho), William e Vágner; Diogo, Memo, Sandro Manoel, Luciano Henrique e Renatinho; Caça-Rato e Carlinhos Bala (Natan).
Técnico: Zé Teodoro.
Como é mesmo amigo Bruno Amaral a nova versão do Cazá, Cazá? Só lembro que tinha algo do Pikathu. Respeite seu pai menino!
Nenhum comentário:
Postar um comentário