Somos o único blog que acompanha o futebol amador de Alagoas na integra. E neste final de semana foi realizada mais uma rodada das competições sub-15 e sub-18, a 3ª rodada.
Na partida envolvendo o Sete de Setembro x Sport de Atalaia que estava marcada para o Estádio João Batista no Tabuleiro aconteceu um fato inusitado. Um dos assistentes escalados para esta partida não compareceu, o árbitro principal e outro assistente tocaram a partida normalmente, pois não poderiam prejudicar as equipes nem a competição por causa de uma falta.
E logo subentende-se que algum motivo muito importante aconteceu para justificar a ausência do assistente. Principalmente por se tratar de um assistente CBF do quadro da CEAF-AL.
Mas observando o blog do SINDAFAL (Sindicato dos Árbitros de Alagoas) vi que a ausência do assistente não se tratava de um caso importante e sim de uma escolha pessoal importante.
O bandeirinha irresponsável, segundo a matéria, resolveu não comparecer ao jogo do Sub-18 por que preferiu ser assistente em uma final de um campeonato amador realizado na cidade de Quebrangulo. Por sinal um torneio bastante disputado e interessante, só para se ter uma idéia 3000 expectadores prestigiavam o evento.
Fico triste, pois o assistente deveria ser exemplo para os mais novos, até por se tratar de um membro do quadro nacional, que com esta atitude mostra o quanto precisamos nos comprometermos mais com a nossa “profissão” principalmente com o futebol amador, que já tem uma dificuldade natural de existir. Realmente é uma pena.
Cabe agora quem o escalou tomar as devidas providências, sem contar que o tribunal terá que ser comunicado deste erro. A Federação Alagoana de Futebol, através do seu departamento amador, já está ciente do caso
Você pode acompanhar a matéria do SINDAFAL, clicando aqui:
http://sindafal-alagoas.blogspot.com.br/2012/05/presidente-do-sindafal-recebe-homenagem.html
Estavam escalados para esta partida os seguintes árbitros:
Sub-18
7 de Setembro x Sport
Estádio João Batista - Tabuleiro - Maceió
15:00 horas - Domingo - 29/04/2012.
Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro –FAF
Assistente 1: Julian Ferino dos Santos – CBF
Assistente 2: Wladson Michelangelo Oliveira – CBF
Estaremos acompanhando o desenrolar desta história, até porque trata-se de um membro que já foi beneficiado pela comissão em outras situações.
TODO MUNDO JÁ SABE QUE O ASSISTENTE FOI O SENHOR JULIAN FERINO QUE PREFERIU IR PRA QUEBRÂNGULO TRABALHAR EM JOGO DE PELADA E TOMAR CACHAÇA AO INVÉS DE CUMPRIR ESCALA NO AMADOR DA FAF.
ResponderExcluirSEM CONTAR QUE O SENHOR FERINO NÃO ENTREGOU TODOS OS DOCUMENTOS E EXAMES NA FEDERAÇÃO QUE FORAM EXIGIDOS PELA COMISSÃO MAIS MESMO ASSIM FOI MUITO BENEFICIADO NESTE CAMPEONATO. COM CERTEZA FAZ PARTE DOS PRESTADORES DE SERVIÇOS DA COMISSÃO QUE ENTROCA ESCONDE AS FALCATRUAS DELE E DE OUTROS.
vixe que é tudo verdade
Excluirai ai ai ai.....ai ai ai....Tá chegando a hora, o dia já vem raiado meu bem, eu tenho que ir embora.Rsssssss. quero ver agora como o senhor ercúles martins irá esconder. Rsssss
ResponderExcluir