Observando as escalas da CBF divulgadas hoje no site oficial da entidade, observei que o Chicão, o nosso FIFA, apesar de ter feito uma boa partida na rodada inaugural entre as equipes da Ponte Preta x Atlético/MG, tanto é que foi para o sorteio da segunda rodada, na partida entre Fluminense x Figueirense, no entanto perdeu.
Para minha surpresa, o mesmo entra em duas rodadas seguidas, a 3ª e a 4ª, todos os dois jogos em Recife, como AAA (Árbitro Assistente Adicional) nomeclatura utilizada para os novos "vigilantes de trave", não que a função não seja importante, mas vi que ele é o único FIFA a está em ação nesta função.
Mas não posso nem falar muito da CBF, pois se aqui no nosso Alagoano, o mesmo não participou da primeira rodada, e ainda teve a estréia do seu escudo FIFA no alagoano como árbitro reserva. Então o que reclamar da CBF?
Apenas irei desejar sorte na nova função e mais prestígio ao nosso FIFA.
Já até liguei para o Francisco perguntando se ele quer fazer o curso técnico de Rádio. Pois quem fica em fundo de gol é repórter Sr. Sérgio. E o que sei, é que o Chicão nem treinado foi nesta última visita dos instrutores que aqui estiveram.
Mas que algo esta errado esta, pois o FIFA de AAA, o CBF 1 só vai para os sorteios em uma coluna, o CBF 2 várias rodadas na suplência da série “B”, acho que as peças deste xadrez estão posicionadas de forma errada. Espero que tudo isso não passe apenas de um erro da Comissão Nacional. Espero.
Sr. Sérgio Correa dá para nos responder o porque disso tudo, ou não?
Confira os jogos onde o Francisco Carlos do Nascimento irá trabalhar:
Nenhum comentário:
Postar um comentário