Agora pouco na cidade de Marechal Deodoro no Estádio Euclides Mello o Real Deodorense perdeu para o Corinthians Alagoano por 2 a 0 mais ficou com o título máximo do futebol Amador de Alagoas modalidade Sub-18, pois na sema na passada vencera esta mesma equipe por 4 a 1 em Maceió no Estádio Nelson Feijó.
Este ano estas duas equipes ganharam de forma brilhante suas competições. O Real por exemplo foi campeão invicto, dentre os 14 jogos disputados apenas um empate.
O Noticia na Mira que acompanhou na integra as duas competições parabeniza o Departamento Amador da FAF, na pessoa do Vice-Presidente João Batista, e também a toda diretoria do Real Deodorense, em especial o Presidente Euclydes Mello Filho pela dedicação a sua equipe.
Não podemos deixar de destacar também na final de hoje a tarde em Marechal a belíssima transmissão radiofônica feita pela equipe da Rádio Correio – AM – 1200, que deu uma verdadeira aula de como uma equipe de esporte deve valorizar a base do futebol alagoano, pois as dificuldades técnicas não foram obstáculos para a equipe coordenada lá em Marechal pelo companheiro Emerson Júnior. Parabéns à todos que fazem o “Super time do Rádio”.
E por fim dizer que o futebol alagoano poderia esta em uma situação bem mais confortável no cenário nacional, basta os empresários e dirigentes valorizarem melhor a garotada, os campeonatos amadores, dando a eles as condições necessárias para o aperfeiçoamento dos atletas. Tenho fé que um dia ainda vou ver este futebol Amador forte, e porque não dizer, vencedor.
Bastidores:
Real Deodorense
Corinthians
Bela arbitragem de Rafael Salgueiro, Benilson Santos e Douglas Lino.
Presidente Euclydes Mello Filho sendo entrevistado pelo repórter Emerson Júnior.
Senador Euclides Mello
João Batista Vice-Presidente de Futebol Amador da FAF.
João Neto Técnico Campeão (Real Deodorense)
Nenhum comentário:
Postar um comentário