O Sport mostrou neste domingo com quantos gols se faz uma bela virada. Depois de estar perdendo por 2 a 0 no Couto Pereira, o time pernambucano não desistiu e buscou a reação, vencendo por 3 a 2.
Quando o atacante Anderson Aquino e meia Tcheco abriram o placar, no primeiro tempo, a impressão era de um jogo fácil e três pontos garantidos pelo Coxa, que atuou com os reservas em função da decisão da Copa do Brasil. Mas o clube paranaense baixou o ritmo e viu um até então tímido Sport conseguir igualar o marcador, com Henrique, Marquinhos Gabriel e Felipe Azevedo, que concluiu antes de a bola bater na trave, voltar no corpo do zagueiro Luccas Claro e entrar em gol contra.
Um belo resultado para o Leão, que respira na classificação e acaba com a sequência de três derrotas seguidas.
Com a vitória, o Sport sobe para o oito pontos, enquanto o Coxa permanece com sete. Após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras (quinta-feira, às 21h50m), o time paranaense enfrenta o São Paulo, no domingo, às 16h, no Morumbi. O próximo compromisso do Sport é contra o Corinthians, na Ilha do Retiro, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília).
Os outros resultados da 7ª rodada do Brasileirão série "A".
Nenhum comentário:
Postar um comentário