Um cenário que se repete. CSA invicto e time desperdiçando oportunidades incríveis de marcar os gols e garantir a vitória. O empate sem gols entre Itabaiana e CSA no Estádio Presidente Medici, em Itabaiana, garantiu a invencibilidade azulina, mas a classificação não veio de forma antecipada.
Mesmo assim, o CSA está quase lá. Com 14 pontos, o time azulino precisa apenas de um empate no próximo jogo diante do Feirense, no Estádio Rei Pelé.
Mesmo jogando fora de casa, o CSA voltou a desperdiçar inúmeras chances de gols. Uma das principais delas foi desperdiçada pelo atacante Paulinho Macaíba. O zagueiro Leandro ainda colocou uma bola na trave finalizando um cruzamento com um cabeceio.
O empate deixou o CSA com 14 pontos na liderança, com três pontos a frente do segundo colocado, o Souza venceu o Vitória da Conquista por 2 a 1. Já o time sergipano praticamente eliminado da competição, pois só poderá chegar a 11 pontos, o mesmo numero de pontos do Souza.
Na próxima rodada, o CSA receberá o Feirense no Estádio Rei Pelé. Já o Itabaiana irá ao interior da Bahia enfrentar o Vitória da Conquista.
texto: Alberto Oliveira.
FICHA DO JOGO
ITABAIANA 0 X 0 CSA
Estádio Presidente Médici - Itabaiana/SE
Árbitro: Suelson D. França Medeiros/RN
Assistente 1: Izac Márcio da Silva Oliveira/RN
Assistente 2: Vinicios Melo de Lima /RN
4º árbitro: Claudionor dos Santos Júnior /SE
ITABAIANA - Max, Fabiano, Jalnir, Valdson e Júnior Santos; Edson, David, Jailton e Thiago; Roni e Luciano Fonseca; Técnico: Ubirajara Veiga
CSA: Flávio, Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano(Marcelo); Levi, Jucemar , Ronaldo(Jonatas) e Celico; Washigton e Paulinho Macaiba(Warley); Técnico: Lorival Santos
Cartões Amarelos: Itabaiana - Jalnir, Júnior Santos; Edson, CSA - Flávio, Leandrinho, Leandro.
Renda e público: Não divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário