Sérgio Corrêa
A CBF através do presidente, José Maria Marin, comunicou a exoneração do então presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa em uma reunião ocorrida na noite da ultima terça feira (21).
Para ocupar o cargo, Marin escolheu o ex-assistente FIFA com participação em Copa do Mundo, Aristeu Leonardo Tavares, que vinha atuando desde abril como corregedor da CBF. Antes da solução caseira, a CBF tentou a contratação de Arnaldo Cezar Coelho que recusou o convite por ter até 2014, contrato firmado com a Rede Globo. Segundo as informações, a reunião que selou o destino de Sérgio Corrêa frente à Comissão de Arbitragem, terminou por volta das 23h50min desta terça feira.
A notícia caiu como uma bomba na Federação Alagoana de Futebol, principalmente na CEAF-AL, onde o atual Presidente da Comissão Estadual, Hércules Martins sentiu bastante a saída do amigo Sérgio Correia.
Ele mesmo, o Hércules, falará agora para os internautas do NM sobre este assunto e os outros relacionados à arbitragem alagoana.
Clique aqui:
http://www.futebolalagoano.com/blogdopaulolira/?p=1046
Nenhum comentário:
Postar um comentário