E se eu te perguntar: Você conhece o Coca?
Agora sim, não é? Quem não conhece o Coca? Este mineiro que veio defender as cores de Alagoas jogando pelo CRB, CSA, Capela, Corinthians e Bom Jesus e nunca mais deixou a terra dos Marechais. Até que quando encerrou sua carreira como jogador continuou morando em Maceió e enveredou na vida de treinador.
Como atleta de futebol defendeu as cores do Atlético-MG (foto), Marília-SP, Paysandu-PA, Tuna Luso-PA entre outros
Nosso Coca hoje treinador dos bons já passou por vários clubes do país e também do futebol alagoano. Como técnico já trabalhou em São Paulo em equipes como o Mogi Mirim, Taubaté e Araçatuba. Em Sergipe no Confiança e no Itabaiana. Mais foi em Alagoas que popa conseguiu este reconhecimento dos dirigentes, torcedores e principalmente da imprensa especializada onde mantém um ótimo relacionamento.
Corinthians, Murici, ASA, CSE, Santa Rita, Ipanema, Comercial, Bom Jesus, Igaci e Capela onde conseguiu um título na 1ª Divisão. Pela 2ª Divisão já arrastou o título três vezes, Corinthians, Bom Jesus e pelo Sport de Atalaia onde no dia 10 de Dezembro começara um novo trabalho, a sua pré-temporada visando o Alagoano Chevrolet 2013.
Quando vejo estes clubes contratarem técnicos de fora do Estado, fico me perguntando: Porque não dão chances para os treinadores da casa? Assim como o Coca.
Parabéns Márcio Cunha ou simplesmente Coca pelo seu belíssimo trabalho como treinador.
No CSA
No CRB.
Imagens pessoais (facebook).
Nenhum comentário:
Postar um comentário