Image Map

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A FAF E SUA VIA CRUCIS

Pois é exatamente como podemos dizer do atual momento do futebol de Alagoas. Uma Via Crucis.
A Federação Alagoana de Futebol reabriu suas portas nesta quinta-feira(3) cheia de problemas, principalmente o maior de todos, os famosos laudos dos estádios exigidos pela portaria 124 do Ministério dos Esportes que obriga as praças esportivas estarem em dia com os laudos do Bombeiro, da PM, da Vigilância Sanitária e do CREA. Hoje no inicio dos trabalhos da FAF apenas três estádios estão aptos para o inicio da competição, são eles:
Rei Pelé - Maceió(foto)
Coaracy da Mata Fonseca - Arapiraca
Edson Matias - Olho D'Água das Flores

Confira agora os outros 6 estádios que ainda possuem pendências :

Teotônio Vilela - Viçosa - Laudo da PM
Orlando Gomes de barros - União dos Palmares - PM
José Gomes da Costa - Murici - Vigilância Sanitária
Nelson Peixoto Feijó - Maceió - CREA e Vigilância
Juca Sampaio - Palmeira dos Índios - Bombeiros e Vigilância
Luiz Pontes - Atalaia - CREA e Vigilância.

Neste caso o Estatuto do Torcedor já foi esquecido, pois recomenda que um mês antes da data da estreia da competição as praças esportivas devam está com seus laudos atualizados. O que raramente acontece por aqui.

E o outro absurdo neste inicio de temporada é que as equipes do CRB, Murici, CEO e do União ainda não efetuaram o pagamento, pelo menos não consta na FAF, a quitação da anuidade da CBF e da própria Federação. Com isso não podem inscrever jogadores. E mesmo que tivessem regularizado suas pendências só irão registrar jogadores lá para terça-feira(8), pois na segunda é que a Confederação Brasileira de Futebol irá reabrir as suas portas em 2013.

É ou não é uma várzea este futebol de Alagoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário