Além de todos os processos naturais de dependência de uma Polícia Militar sem efetivo suficiente para dar segurança aos torcedores que se habilitam ainda a frequentar os nossos precários estádios, de um futebol pobre onde os clubes estão endividados e sem condições na maioria das vezes de arcar se quer com a folha salarial dos seus quadros de funcionários, me vem a Federação Alagoana de Futebol e acaba com tudo.
Tenho sido um defensor nato da FAF durante todas estas mudanças que estão sendo feitas na tabela, até porque a "Casa do Futebol" não pode ser responsabilizada pela deficiência dos outros. Como acompanho de perto a Federação não deixo que cometam injustiças contra as suas atitudes.
Agora também quando a FAF está errada não deixamos passar em branco.
Para quem pregou ontem que não podia modificar a data, horário e local de CSA X União como a PM tinha solicitado, baseando-se no Estatuto do Torcedor, me muda o horário de uma partida com menos de 48h ferindo o Regulamento da Competição.
A Federação no uso da sua arbitrariedade, não no atributo de suas funções passou o jogo do Murici contra o CSE para às 20h a pedido do clube. Este mesmo clube que teria desde a semana passada para fazer esta singela solicitação deixou para fazer de última hora e a Presidência da FAF aceitou. Parabéns.
Depois não me venham com chorumelas. Meus pais sempre disseram em boa parte da minha infância:
" ...menino, o bom exemplo vem de casa..."
Fica a dica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário