|
Foto: Thiago Parmalat
Não foi um jogo empolgante. Foram poucas ou quase nenhuma chance de gol ao longo dos 90 minutos de futebol. Mas mesmo assim, no “campeonato particular” que é o clássico entre CRB x CSA, o Galo conseguiu a vitória por 1 a 0, manteve o aproveitamento de 100% com o mando de campo e retomou a liderança do hexagonal do Campeonato Alagoano.
O CRB fez o CSA provar do seu próprio veneno. Nos últimos três jogos, o CSA marcou sempre antes dos 10 minutos. A derrota do CSA foi construída antes dos dez minutos. Aos nove minutos do tempo inicial, Robson e Henrique se atrapalharam e Carlão dominou no lado da área e cruzou, em pelo menos duas oportunidades, o CSA conseguiu evitar o gol. Na terceira, o zagueiro Henrique voltou a salvar, mas usando a mão quase na linha de gol. Pênalti marcado pelo árbitro George Alves Feitosa.
O artilheiro Schwenck foi para cobrança, bateu com extrema categoria, no canto contrário que escolheu o goleiro Flávio. Além da queda, o coice. O CSA tomou o gol, viu o adversário em vantagem e ainda teve o zagueiro-goleiro ser expulso.
Com um homem a menos, o CSA foi melhor ao longo de todo o tempo inicial, mas praticamente não fez o goleiro Galatto fazer uma defesa. No segundo tempo, CSA com mais posse, mas o CRB conseguiu equilibrar as ações e até desperdiçar bons lances, com passes errados no último instante.
|
Com a vitória, o CRB passou a somar 14 pontos e retomar a liderança. Já o CSA estacionou nos 12 pontos e caiu para a terceira colocação. Na próxima rodada, o CRB enfrentará o Murici, no Estádio José Gomes da Costa. Já o CSA fará uma partida diante do ASA, no Estádio Rei Pelé.
texto: Alberto Oliveira
|
Foto: Thiago Parmalat |
Ficha Técnica
CRB 1 x 0 CSA
Campeonato Alagoano – Hexagonal – 8ª Rodada
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)
Árbitro: George Alves Feitosa
Assistentes: Otávio Correia e Benilson Santos
4º Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Renda: R$ 169.520,00 Público: 12.931 torcedores (com 11.007 pagantes)
Cartões Amarelos: João Victor, Everton Luiz (CRB) Elyeser, Rodolfo, Everaldo, Levi (CSA)
Expulsão: Henrique (CSA)
Gol: Schwenck (Pênalti-CRB) 10’ do 1º tempo
Equipes:
CRB: Galatto, Paulo Sérgio, Marcus Vinicius, Audálio e João Victor; Ewerton Luiz, Jhonnattan, Jairo (Tite) e Walter Minhoca (Marcos Antonio); Schwenck e Carlão (Pikachu),Técnico: Ademir Fonseca
CSA: Flávio, Leandrinho, Adalberto, Henrique e Rogerinho; Robson (Marcinho), Rodolfo (Mithuê),Elyeser e Alex Oliveira (Levi); Diego Clementino e Everaldo,Técnico: Beto Almeida
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário