Marcos Antônio o autor do gol da classificação. foto: Thiago Parmalat
Como havia empatado o primeiro jogo em 1x1, em Manaus, o time regatiano tinha a vantagem de jogar em casa por um empate sem gols. Os comandados do técnico Ademir Fonseca saíram na frente, com um gol de Schwenck no primeiro tempo e construíram pelo menos quatro boas chances de ampliar o placar nessa etapa.
Mas quando tudo levava a crer que conseguiria uma fácil vitória diante de um adversário que se mostrava apático em campo, o CRB foi cedendo espaços ao Fast e acabou sendo surpreendido pelo gol de empate, assinalado por Maurício Pantera, antes da primeira metade na etapa final. A partir daí, o time amazonense se fechou na retranca e o Galo, mesmo mandando no jogo e atacando muito, sofreu para chegar ao gol da vitória, marcado por Marcos Antonio no final.
A partir daí, o time amazonense se fechou na retranca e o Galo, mesmo mandando no jogo e atacando muito, sofreu para chegar ao gol da vitória, para a angústia de seu torcedor, que, no entanto, deixou o Rei Pelé satisfeito com a suada vitória.
Gazetaweb
foto: Thiago Parmalat
foto: Thiago Parmalat
Ficha técnica
Copa do Brasil 2013 – primeira fase – jogo da volta (ida: 1 x 1)
CRB 2 x 1 Fast Clube-AM
Gols: CRB- Schwenck, aos 19’ do 1T e Marcos Antônio, aos 46’ do 2T/ Fast- Junior, aos 12’ do 2T
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data: 25/04 (quinta-feira)
Hora: 20h30
Árbitro: Clizaldo Luiz França (CBF-PB)
Auxiliar 1: Broney Machado (CBF-PB)
Auxiliar 2: Luis Filipe Gonçalves Corrêa (CBF-PB)
CRB: Galatto, Paulo Sérgio (14-Djavan, aos 28’ do 2T), Marcus Vinicius, Gladstone, João Victor, Everton Luiz, Johnnattan, Jairo (18-Thiago Potiguar, aos 12’ do 2T), Tite (17-Marcos Antônio, no intervalo), Carlão, Schwenck;Técnico: Ademir Fonseca
Nenhum comentário:
Postar um comentário