Image Map

sexta-feira, 12 de abril de 2013

"QUEM NÃO FALA DEUS NÃO OUVE" ATENDENDO A PEDIDOS

"Quem não fala Deus não ouve". Este sem dúvida é um grande dito popular, sem contar uma verdadeira aclamação de fé no que diz respeito a religiosidade.
Transpondo para a realidade da arbitragem alagoana o jargão bem que poderia ser usado para esta última escala de arbitragem visando a 9ª rodada do Campeonato Alagoano 2013 que será neste final de semana.

O "grito" parece que ecoou na sala da CEAF-AL. Grito esse que está agora sendo reforçado por vários membros da imprensa alagoana, parece que os amigos acordaram e resolveram também participar do dia-a-dia da arbitragem de Alagoas, isso é bom, pois já que estou para ditos populares cito "Uma andorinha só não faz verão" .
Saúdo os companheiros que estão participando efetivamente na tentativa de tornar a arbitragem e o futebol de Alagoas fortes.
Rogérios, Marlons, Cardeais, Emersons todos serão bem vindos. Orlandos não citei porque já estão nesta labuta a um bom tempo.
Gostaria inclusive de parabenizar o trabalho que tem feito o nosso qualificado amigo Marlon Araújo da Rádio Correio/AM 1200 trazendo a tona esclarecimentos sobre os bastidores da arbitragem alagoana como um grande conhecedor.

Diante tudo isso, ficamos felizes de ver Francisco Carlos do Nascimento e Charles Hebert Ferreira nossos principais representantes na arbitragem nacional atuando novamente no Alagoano 2013, e em partidas importantes, de times grandes do nosso futebol. Só sinto a falta de um outro experiente árbitro de Alagoas. Onde foi parar Flávio Feijó de Omena? Teria ele mudado de estado? Ouvi dizer que ele foi morar lá na Antártida. Será mesmo? Quem souber o paradeiro do apitador favor comunicarmos.
Agora sem mais, vamos a escala deste final de semana:
Boa Sorte à todos
Para pensar:
"Precisas ser claro em teu agir, porque a clareza do teu agir diz exatamente a que vieste. O elemento pelo qual tu és basilado diz respeito à clareza de posicionamento que tens mantido ao longo de tua vida independentemente deste ou daquele fato ou estado". 

Pe. Airton Freire


APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário