Assistente Benilson com 14 jogos, parabéns. |
Mesmo estando fora destes
assuntos de arbitragem gostaria de fazer um questionamento aqui para os que
agora se interessam pelo assunto.
Ter escudo da CBF aqui em Alagoas ou mesmo ser árbitro FIFA é a
mesma coisa que nada. Levando em consideração que o nosso campeonato este ano
tem um baixo nível técnico, os árbitros alagoanos até que estão se saindo bem.
Só não da para entender em um estado onde temos um árbitro FIFA(Francisco
Carlos do Nascimento) e 4 árbitros CBF's (Charles Hebert, Flávio Feijó, José
Reinaldo e Josevaldo Bizarria (Afastado por problema de saúde) e 10 assistentes masculinos e duas femininas,
sendo que só a Raquel conseguiu índice masculino para atuar no
quadro nacional (Otávio,Pedro, Titara, Wladson, Rondinelle, Thalis, Esdras, Lennon, Adeilton Hora,Fátima e Raquel com o Julian voltando agora) eles estão abaixo da quantidade de atuações neste Campeonato Alagoano de 2013 no que se refere a mesma quantidade dos que fazem parte do quadro local.
George Alves Feitosa com 13 jogos e o assistente Benilson dos Santos com
14 ambos pertencentes ao quadro da FAF são os campeões de atuações
na competição. O segundo colocado entre os árbitros assistentes é a Raquel Barbosa, se eu não estiver enganado, a menina atuou em 13 jogos, ela entrou no quadro da CBF a pouco tempo e só conseguiu indice masculino neste ano no último teste da CBF em Recife.
Denis Serafim 10 jogos. |
José Reinaldo Figueiredo que entrou no quadro da CBF em Outubro do ano passado fez 12 jogos e já apitou mais do que Chicão que é FIFA e do que o Charles que tem aproximadamente 5 anos de escudo nacional, ambos apenas com 10 jogos. Flávio Feijó com problema de ordem pessoal com o presidente da comissão não vamos nem botar na estatística assim como Bizarria que estava doente e esta também voltando agora. Até o que supostamente seria a promessa da arbitragem alagoana em 2013, o árbitro Denis Serafim, já tem 10 jogos neste campeonato o mesmo número do FIFA.
Existe ou não
existe algo errado nisso ai. Deixa para lá. Eu mesmo falei que não ia me meter
mais nisso, soube até que tinha gente vibrando. Mas pode continuar a vibrar, desta nojeira chamada arbitragem alagoana quero distância e só de vez em quando
mato minha saudade com algumas informações como esta.
*Gostaria de
dizer aos citados nesta matéria que não tenho nenhum tipo de problema pessoal
com vocês e nem estou questionando aqui a capacidade ou a falta de qualidade
para vocês estarem atuando.
Abraço do PL.
APOIO:
Oh Oh Oh >>>>>>>>> O Paulão voltouuuu
ResponderExcluirfaltou cita o Bacilon
ResponderExcluirÉ PAULO SENTIMOS MUITO A SUA FALTA NESSES ÚLTIMOS DIAS MUITAS COISAS CONTINUAM ACONTECENDO DE ERRADO SÓ VOCÊ DENUNCIAVA.
ResponderExcluirO MARLON DA CORREIO ESCUTEI UM DIA DESSE
TAMBÉM COLOCOU UM CARA DO RIO DE JANEIRO
O CARA CHUTOU O PAU DA BARRACA DISSE
QUE TEM UM ARBITRO NOVO AI QUE FOI PRESO POR VENDA DE DVD.
E OUTRO TEM PROCESSO DE ROUBO DE CARRO
ESSA ARBITRAGEM ALAGOANA COMO VOCÊ DISSE É UMA NOJEIRA. FIQUEI FELIZ POR VC TER VOLTADO A FALAR DE ARBITRAGEM. PARA MAIS NÃO.
Amigos, fico triste por existir esta opção ANONIMO, não sabemos exatamente que vocês são, gostaria de saber.
ResponderExcluirMais ao amigo Anonimo 1º kkk Não voltei não viu, de vez em quando venho aqui falar um pouquinho sobre arbitragem, assunto que adoro e a partir desta 1ª Rodada da Copa do Brasil vou voltar a passar as escalas, os amigos cronistas do interior de Alagoas estão cobrando muito, pois tinham o nosso blog como referência.
Amigo Anonimo 2º - Não precisa mais falar do ex-árbitro Bancilon neste post. Pois falei dele no post do jogo do Murici x Corinthians, Olha lá e vc vai entender o porque chamei o sergipano de ex- árbitro.
Anonimo 3º - Olha estes basicamente foram os motivos que me afastei da arbitragem, se até o citado eles estão brigando entre eles, imaginem o que tem em baixo deste tapete. Eu escutei atentamente a matéria na rádio Correio, e gostaria até de parabenizar o comentarista Marlon Araújo pelo trabalho que foi feito. Faltou mais uma vez o Presidente da Comissão explicar estas denúncias feitas e também explicar o caso Bancilon. Particularmente eu não acredito que a arbitragem alagoana venha a ser igualitária, igual para todos, pois como a matéria mesmo citou lá na rádio correio, existem árbitros com processos e passado pregresso apitando, tem árbitros no SPC trabalhando, tem árbitro que não foi bem no teste fisico e também apitando. Eu Tô fora kkkkkkk É ou não é uma nojeira esta arbitragem alagoana?
Abraço do PL da próxima vez coloquem seus nomes amigos anônimos.
Você é um fanfarrão mesmo ksksksks hora fala que não vai falar mais de arbitragem e depois volta a falar. O que vc ta querendo é ibope e pelo jeito está conseguindo kskskskskskks
ResponderExcluir