Quando esta notícia foi divulgada foi um Deus nos acuda em Arapiraca por parte de alguns torcedores do Alvi-negro, tudo porque os "loucos pelo ASA", como eles mesmo gostam de ser chamados, tinha adquirido passagens aéreas com data prevista para o sábado e não para a sexta.
Logo se pensou em acionar a CBF em um processo judicial para o ressarcimento das passagens ou o pagamento da transferência para um embarque no dia anterior ao dia acordado no bilhete, mas depois o grupo ficou sabendo que foi a própria diretoria do ASA que pediu a antecipação e desistiram da ação.
A sempre atenta diretoria do ASA baseada no artigo 25 do Regulamento das Competições que diz que tem que existir um período de 66 horas entre uma partida e outra e levando em consideração que Paragominas fica aproximadamente a 307 km de distância de Belém capital do Pará, o que faria com que a delegação viajasse mais de 4h para chegar no estádio depois de desembarcar na capital, e mais 4 horas de volta, solicitou a FAF através de oficio o pedido a CBF, que prontamente atendeu.
Tudo porque o ASA "Gigante" irá enfrentar na terça-feira(28) o Palmeiras pela segunda rodada da Segundona no Estádio Coaracy da Mata Fonseca às 22h em Arapiraca. Há de considerar que o jogo é no extremo norte do país, com conexões em aeroportos e estradas nem sempre com boas condições de trânsito.
Certíssima a diretoria do ASA que sempre trabalha com planejamento demostrando profissionalismo.
O duelo será comandado por Edmar Campos da Encarnação (CBF-MA) (foto). Ele vai ser auxiliado por Luiz Claudio Rodrigues da Costa (CBF-MA) e Jander Rodrigues Lopes (CBF-MA). Clauber José Miranda (CBF-PA) ficará como 4ª árbitro.
No segundo duelo do ASA pela competição nacional contra o Palmeiras, dia 28 de maio, às 21h50, também está com arbitragem definida.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário