CSA e CRB chegaram as finais do alagoano 2013 em condições iguais. O equilíbrio entre as duas equipes deverá se a tônica destas duas partidas. É visível a expressão de alegria no rosto de ambos torcedores.
Faz muitos anos que eles não chegam a disputar o título maior do nosso futebol.
Onze, treze , quinze, pouco importa o tempo que eles não se confrontam nas grandes finais. E se formos lembrar de todas com certeza teremos muitas histórias para contar.
A primeira partida já é neste sábado(11) no maior palco do futebol alagoano, o Estádio Rei Pelé, que por questão de reformas e segurança pública estará limitado apenas a 15 mil torcedores. Por falar em segurança, é triste também ver algumas outras coisas proibidas de participarem da festa, papeis picados, bandeiras de mastro e alguns adereços que abrilhantam o espetáculo estão proibidos pela Policia Militar e pelo Ministério Público. Uma pena.
Mais voltando a falar das equipes, o CSA assim como o CRB já estão escalados pelos seus técnicos. Beto Almeida pelo lado do Azulão provavelmente virá com Flávio no gol; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Robson, Rodolfo, Elyeser e Alex Henrique; Diego Clementino e Everaldo.
O time do técnico Ademir Fonseca também já tem uma formação definida com Galatto no gol; Paulo Sérgio, Audálio, Marcos Vinícius e João Victor; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo e Walter Minhoca; Carlão e Schwenck.
Faz tempo ou não faz também que eles divulgam a escalação dias antes da bola rolar? Isso mostra o nível de profissionalismo que estas duas equipes chegaram. Isso é muito bom.
A arbitragem solicitada de fora do estado pelo CSA com o nível FIFA virá do estado de Goiás, Wilton Pereira Sampaio é quem vai apitar a primeira partida da decisão do alagoano Chevrolet/2013, entre CSA e CRB. A definição aconteceu na tarde desta quarta-feira (08) na Federação Alagoana de Futebol (FAF).
de competição. Torcemos que tenhamos muita paz nestes dois sábados do futebol de Alagoas. E que vença aquele que melhor souber aproveitar as oportunidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário