foto: Thiago Parmalat
Somente na metade do segundo tempo da prorrogação, o time do CRB encontrou o gol que lhe tirou do sufoco, garantiu a vitória por 2 a 1 e carimbou o passaporte do CRB para a decisão do titulo estadual em 2013.
Até que o jogo começou bem para o CRB. Pois logo aos 6 minutos, o CRB teve uma penalidade em seu favor. Schwenck foi para cobrança, bateu firme e abriu o marcador. Sem brilho e apenas com muita entrega, o CRB segurou o primeiro tempo com o mesmo placar. No segundo tempo, o time do CRB mostrou a mesma falha da partida em Olho D’Água.
Aos seis minutos, Nen cobrou escanteio, sem a mesma precisão, no primeiro pau. Não houve o corte da defesa, a bola atravessou toda pequena área e Williams José sozinho, somente fez escorar para o fundo das redes empatando novamente a decisão da vaga para final.
foto: Thiago Parmalat
O CRB ainda teve outra oportunidade de marcar. Em uma penalidade dada pelo árbitro George Alves Feitosa, Schwenck foi novamente para cobrança, mas desta vez, Alexandre fez a defesa que garantiu o CEO chegar a prorrogação.
Durante todo o primeiro tempo, poucas chances de lado a lado do jogo. Somente aos sete minutos do tempo final da prorrogação, após um bate rebate na área do CEO, o zagueiro Gladstone chegou virando em direção ao gol, marcando o gol que levaria o CRB a decisão do titulo. Final: CRB 2 a 1.
Com o resultado, o CRB disputará o titulo em dois jogos contra o vencedor da outra semifinal entre CSA e ASA. Mas o resultado assegurou ao CRB, a segunda vaga de Alagoas na Copa do Brasil do próximo ano, a primeira já é do Corinthians Alagoano, além da primeira vaga na Copa do Nordeste.
por Alberto Oliveira
foto: Thiago Parmalat
foto: Thiago Parmalat
FICHA TÉCNICA
Campeonato Alagoano 2013 - SEMIFINAL
Estádio Rei Pelé - Maceió, Alagoas
CRB 2 x 1 CEO
Árbitro: George Alves Feitoza
Auxiliares: Otávio Correia de Araújo Neto e Thalis Augusto Monteiro
Auxiliares: Otávio Correia de Araújo Neto e Thalis Augusto Monteiro
CRB: Tiago, Diego Aragão, Marcos Vinicius, Gladstone e Marcos Antônio; Everton Luiz, Johnnattan, Jairo(Pikachu) e Walter Minhoca; Carlão(Denilson) e Schwenck(Tite).Técnico: Ademir Fonseca
CEO: Alexandre; Aurélio, Williams José, Victor e Nildo; Jacobina, Mazinho(Vovô), Cristiano(Cirlan), Nen e Denilson(André Medeiros); Buiú.Técnico: Alisson Dantas
Cartões Amarelos: Gladstone(CRB) - Williams José, Victor, Nem, Nildo, Aurélio, Cirlan(CEO)
Gols: Schwenck 6min 1º e Gladstone 7min 9(2ºTPRO)(CRB) - Williams José 6min 2ºT(CEO)
Mais fotos desta noite no Rei Pelé:
Erivaldo Domício Supervisor de Futebol do CEO
Kléber Marques e Alberto Lima e com esse "babador"" ai , eu mesmo.
Professor Inon Melo
Jacobina do CEO
Denilson do CEO
Nem meia do CEO
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário