Este foi o meu pensamento nestes últimos dias. Depois de muitos pedidos e sabendo da importância que exercemos na arbitragem alagoana resolvemos voltar a falar dos "homens de preto" e sua sacrificante, mas prazerosa função dentro do mundo do futebol.
E nada melhor que acompanhar logo de cara mais um grande evento da ANAF(Associação Nacional dos Árbitros de Futebol) que será em Recife nestes dia 3 e 4 de maio.
Na pauta da Assembleia Geral Extraordinária de Trabalho assuntos como organização do XXXII Congresso da Arbitragem, que será realizado em Belém no final deste ano, a deliberação sobre quais as providências a serem tomadas em relação às taxas que não foram pagas de competições nacionais, reajustes nas taxas,revisão do estatuto, e o mais polêmico de todos, a questão da profissionalização, que inclusive já foram marcadas reuniões em Brasília com os parlamentares Alvaro Dias e André Ribeiro para a celeridade da tramitação do Projeto de Lei.
Como vocês viram, muitos assuntos serão discutidos neste importante encontro. E nós que fazemos o Notícia na Mira com total apoio do Timaço da Gazeta estaremos cobrindo tudo que acontecer no evento.
Gostaríamos de antemão agradecer o carinho e o respeito do Presidente da ANAF, Sr. Marcos Martins(foto), pela atenção desperdiçada com o nosso contado, onde o mesmo se mostrou solicito em relação a nossa participação na cobertura total do evento. Obrigado Marquinhos.
Gostaríamos também de acompanhar nesta quinta-feira(2) a re-avaliação física dos árbitros da CBF da região Nordeste que será realizada na belíssima praça de esportes do Complexo Educacional Santos Dumont que fica no bairro de Boa Viagem, mas infelizmente compromissos profissionais (escalado pela Rádio Gazeta para cobrir CRB x Botafogo pela Copa do Brasil, estádio Rei Pelé aqui em Maceió) nos afastaram deste que sem dúvida também será um grande evento da arbitragem nacional.
Congresso da ANAF em São Paulo Novembro 2012 |
Um forte abraço a todos e sexta-feira(3) estaremos na minha linda Recife, se Deus permitir.
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário