Image Map

sábado, 6 de julho de 2013

ASA FOI MELHOR, MAIS SAIU DERROTADO

A grande atuação do time no primeiro tempo não dava indícios de que o ASA perderia a partida desta sexta-feira (5). Entretanto, em dois lances, a Chapecoense-SC decidiu o jogo, venceu a equipe alagoana e assegurou a liderança isolada do Campeonato Brasileiro da série B. O duelo foi válido pela 7ª rodada e aconteceu no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Em 5 minutos, o time de Santa Catarina marcou dois gols no ASA. O 1º aconteceu após uma cobrança de escanteio. O lateral-direito Fabinho subiu mais que a zaga alvinegra e cabeceou para abrir o placar aos 25 do 2º tempo. Quatro minutos mais tarde, Paulinho recebeu lançamento em profundidade, chutou forte, a bola desviou em Márcio Goiano e foi parar nos fundos da rede do goleiro Gilson.

O clube alagoano dominou a partida no 1º tempo. Com mais volume de jogo, forte marcação e sob as boas jogadas pelo meio-campo com Didira, o ASA por pouco não abriu o placar aos 14 minutos. Osmar entra livre na área do adversário e chuta para a defesa do goleiro Nivaldo. Outro lance que assustou a defesa da Chapecoense foi um chutaço do volante Reinaldo Silva, de fora da área, aos 34. A redonda esbarrou no travessão do gol catarinense.

Próximos jogos

O ASA volta a campo na próxima quarta-feira (10) pela Copa do Brasil. O time alagoano encara o Flamengo, às 21h50, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já a Chapecoense-SC só volta a campo no próximo sábado, dia 13, às 16h20, diante do Joinville, em clássico Estadual pelo Campeonato Brasileiro da série B. 



Ficha técnica:

ASA 0X2 CHAPECOENSE-SC

Local: Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (AL)

Data: 05 de Julho de 2013 (sexta-feira)

Horário: 21h

Árbitro: Jailson Macedo de Freitas (BA) / Assistentes: Adson Márcio Lopes Leal (BA) e Djalma Silva Ferreira Júnior (BA)

Cartões amarelos: Jeferson Maranhense (ASA); Rafael Lima e Tiago Salete (CHAPECOENSE)

Cartões vermelhos: não houve

Gols: Fabiano aos 25’ e Paulinho aos 29’ minutos do 2º tempo para a Chapecoense.

ASA: Gilson; Osmar, Tiago Garça, Edson Veneno e Márcio Goiano; Glaybson, Reinaldo Silva, Jorginho (Bruno), Didira (Wanderson); Thalysson (Jeferson Maranhense) e Léo Gamalho. Técnico: Ricardo Silva.

CHAPECOENSE-SC: Nivaldo; Fabiano, Rafael Lima, Dão, Tiago Salete e Wanderson; Diego Felipe (Paulinho), Augusto e Athos (Tiago Luiz); Bruno Rangel (Soares) e Fabinho Alves


Mais fotos de hoje no Coaracy da Mata Fonseca
Técnico do ASA Ricardo Silva
Léo Gamalho atacante do ASA
Lateral Márcio Goiano
Goleiro Gilson do ASA

Crédito da matéria futebolalagoano.com e fotos globoesporte.com
APOIO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário