Image Map

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CHICÃO E GEORGE FEITOZA LESIONAM E PERDEM TESTE FÍSICO. ASSISTENTE SAI NO TAPA COM TREINADOR E LEVA A PIOR, ESTAS SÃO AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA ARBITRAGEM ALAGOANA.

O teste físico da arbitragem alagoana visando o Campeonato da 2ª Divisão aconteceu na terça-feira(6) no quartel do Exército no bairro do Farol em Maceió.
E dois dias depois procurei uma matéria só que falasse deste evento e não achei na mídia alagoana. Porque os meus amigos cronistas não falam de arbitragem?Porque não há interesse dos colegas em relatar as coisas que acontecem na arbitragem de Alagoas?
É muito estranho mesmo, mais gostaria de entender.

Como somos o único meio de comunicação da mídia eletrônica de AL que divulga e acompanha os eventos relacionados a arbitragem alagoana, vamos contar aqui o que aconteceu no último teste dos árbitros alagoanos.

Mais uma vez a avaliação foi realizada em horário inadequado, os tiros de 40m que exigem o máximo dos árbitros começaram ás 14h e 30 numa temperatura altíssima. Sem contar que a pista atlética do quartel não tem nenhuma condições de se fazer uma avaliação física adequada.
A grande decepção ficou por conta do melhor árbitro do Alagoano 2013, George Alves Feitoza(foto), não conseguiu completar os tiros de 150m, depois de ter se arrastado nos tiros de 40m,  inclusive levando um amarelo inédito da equipe que realiza o teste. George foi o único árbitro dos relacionados que não conseguiu êxito na avaliação. A turma da bandeirinha não vai poder contar com a assistente Elayne Patrícia que desistiu logo no começo dos tiros de 40m.

No demais, o teste foi muito comemorado pela Comissão de Arbitragem, pois comparado ao da 1ª Divisão onde 25 % dos árbitros foram reprovados, este foi um sucesso, segundo me falou em entrevista o Presidente Hércules Martins, que finalizou o bate-papo dizendo que os reprovados não irão ter outra chance, e estão fora da 2ª Divisão.
Só lembrando que os índices do teste físico da arbitragem alagoana são considerados como teste feminino. Os árbitros e assistentes de Alagoas  fazem teste físico para mulheres. ( tiros de 40 metros realizados em 6,6 segundos e os de 150m 35/40)

FRANCISCO CARLOS PERDE TESTE FIFA EM SP
Outra notícia triste para a CEAF-AL veio de São Paulo, o nosso Árbitro FIFA, Francisco Carlos do Nascimento, não conseguiu passar no teste físico da FIFA. Chicão que sempre se destaca por causa da sua excelente condição física, lesionou logo no primeiro tiro de 40 metros. Uma pena, pois agora o nosso árbitro do quadro internacional ficará fora das escalas até o dia 12 de setembro quando fará um novo teste.

BANDEIRINHA TROCA TAPA COM TÉCNICO DO AMADOR E LEVA A PIOR
O fato lamentável aconteceu na cidade de Atalaia. Depois de ter sido expulso pelo árbitro Júlio César Farias e esperar o fim da partida, o técnico Altair do Sub-20 do Sport Santo Antônio foi ao meio de campo tomar satisfações com o árbitro e saiu na tapa com o Assistente Julian Ferino dos Santos. 

A agressão foi de forma tão violenta que após o bandeirinha cair no chão, ainda foi chutado pelo técnico até que a turma do deixa disso chegasse. 

O assistente teve que ser atendido pelo departamento  médico do outro clube.

No fim, quase que a bandeirinha Brígida Cirilo apanhava também depois de proferir um insulto verbal ao treinador.
Logo após o episodio os árbitros foram para a Central de Polícia no bairro do farol em Maceió, já que na delegacia de Atalaia não tinha condições de fazer um boletim de ocorrência, além do BO, foi realizado no assistente agredido o exame de corpo e delito.

Eu pensei que já tinha visto de tudo na arbitragem alagoana.
APOIO:

2 comentários:

  1. Anônimo9/8/13

    Esse tava com o demonio no corpo só pode!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/8/13

    George q vc diz ser o melhor, é um ex-árbitro em atividade, em virtude de amizade com o Presidente da CEAF, pois ñ tem condições física nenhuma!!! Uma vergonha, um fazedor de média com a imprensa, pagando rodadas e mais rodadas de bebidas.

    ResponderExcluir