Em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da série D, o CSA conseguiu, finalmente, sua primeira vitória na competição nacional. O azulão aproveitou os espaços do Juazeirense-BA no 2º tempo e goleou a equipe baiana por 4 a 1, na tarde deste domingo (4), no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.
Mesmo com o resultado positivo, o time alagoano não aspira mais chances de classificação para a segunda fase da série D. Isso porque o Vitória da Conquista-BA derrotou o Botafogo-PB por 1 a 0 e chegou aos 10 pontos no grupo A4. Para o CSA só restam mais duas partidas e o clube marujo pode alcançar somente 9 pontos.
Próximos jogos
Enquanto o azulão vai até a Paraíba encarar o Botafogo-PB no próximo domingo (11), às 16h, no Almeidão, o Juazeirense-BA receberá o Sergipe, no mesmo dia, também às 16h, no Estádio Adauto Morais.
Gols só no 2º tempo
O Juazeirense abriu o placar aos 12 minutos do 2º tempo. O lateral-direito Thony recebe lançamento e solta uma bomba no canto direito do goleiro Flávio. O CSA empata três minutos depois. Alisson cobra falta, a bola curva, engana o arqueiro do time visitante e vai parar no fundo do gol.
Aos 22 minutos, o atacante Rony, de pênalti, vira o jogo para os donos da casa. Em seguida, o meia Alex Henrique recebe lançamento de Sinval, entra no meio da zaga do time baiano e manda para as redes: 3 a 1.
O CSA fecha a goleada aos 39 minutos. O jovem da base, Acácio, dá grande passa para Rony e o atacante só tem o trabalho de empurrar para o gol: 4 a 1 e fim de jogo no Rei Pelé.
Ficha técnica:
CSA 4X1 JUAZEIRENSE-BA
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 04 de Agosto de 2013
Horário: 17h
Arbitragem: Sebastião Rufino Ribeiro Filho (PE) / Assistentes: Wilton José Lins da Silva (PE) e Bruno César Alcântara (PE).
Cartões amarelos: Flávio (CSA); Dinho e Júlio (JUAZEIRENSE)
Cartões vermelhos: Edy (JUAZEIRENSE-BA)
Gols: Thoni aos 12 minutos do 2º tempo para o JUAZEIRENSE-BA; Alisson aos 15, Rony aos 22 e 39 e Alex Henrique aos 24 minutos do 2º tempo para o CSA.
CSA: Flávio; Cleberson, Sinval e Wagner Silva; Alisson, Robson, Patrick, Alisson (Cassiano); Alex Henrique, Wilson (Acácio) e Rony. Técnico: Lino.
JUAZEIRENSE: Maikon; Thoni, Edy, Naldo (Rogério), Rodrigo e Neném; Waguinho, Dinho (Élder), Júlio (Buíque); Silvestre e Deon. Técnico: Quintino Barbosa.
Matéria Allan Jones (Futebolalagoano.com)
Fotos: Henrique silva (blog Nordeste no Ataque)
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário