Image Map

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

DIRETORIA DO PENEDENSE REPRESENTA PRESIDENTE DA CEAF-AL NA FEDERAÇÃO E PEDE PUNIÇÃO ADMINISTRATIVA PARA O DIRIGENTE

Documento enviado pela Diretoria do Penedense a FAF.  Clique na foto para ampliar.

A diretoria do Sport Club Penedense deu entrada  no Protocolo da Federação Alagoana de Futebol nesta sexta-feira(30) em uma Representação contra o Presidente da CEAF-AL, Hércules Martins, pedindo  que o dirigente seja punido pela falta de responsabilidade de não ter escalado um trio de árbitros para a partida amistosa que fez nesta última quinta-feira(29). 
O clube enviou através do seu Supervisor um pedido formal para a Comissão via e-mail, e alega que recebeu a confirmação do Presidente via telefone inúmera vezes, chegaram até a acertar o valor da taxa que seria cobrada na partida.

O  Presidente da CEAF-AL em sua defesa diante a acusação feita, diz  que não recebeu nenhum e-mail e não teve nenhum contato, e ainda alega que este tipo de pedido tem que ser feito via Protocolo da FAF, tópico que foi logo rebatido pelo Supervisor Erivaldo Domício que diz esta de posse de três solicitações feitas do mesmo jeito quando o mesmo era Supervisor do CEO (Centro Esportivo Olhodaguense) da cidade de Olho D'Água das Flores, sertão Alagoano e prontamente atendido pela Comissão, na ocasião o Presidente cobrou R$ 1000 de taxa para o trio. E ficou muito irritado também, pois disse que vários contatos foram feitos via telefone , inclusive para acertar o valor da taxa e a confirmação do e-mail.

Procurado pela reportagem do NM, o  Departamento de Registro da FAF esclarece que nestes casos devido a distância dos interiores da capital, este tipo de solicitação é permitido.
Na mesma conversa o Superientendente Roque Júnior me confirmou o pedido do filiado através de oficio recebido via internet, e que na segunda-feira tomará todas as providências para a elucidação dos fatos.
Caso isso não venha acontecer, por parte da FAF, sabemos que em todo lugar existe corporativismo, o que seria normal, isso não irá acontecer por parte do clube que já nos informou que levará até as ultimas instâncias esse assunto, seria uma forma de reparar os danos causados e o constrangimento que o clube passou perante a opinião pública. 
"Passamos vergonha com tudo o que aconteceu" me relatou um dirigente do Penedense.
O caso deve realmente parar no Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas, o TJD-AL de uma forma ou de outra. 

Vamos aguardar e ver o que vai acontecer. O NM torce que tudo acabe bem entre as partes, e que o entendimento sirva para melhorar o Futebol de Alagoas de alguma forma.

Para entender melhor o que aconteceu CLIQUE AQUI

Agradecimento do NM:
A Diretoria do clube Ribeirinho pela confiança e credibilidade em nos passar as informações e os documentos.
Este é o nosso dever, divulgar os fatos com isonomia e ética.
Abraço do PL.

APOIO:

2 comentários:

  1. Anônimo2/9/13

    isso é uma esculhambação

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/9/13

    DESORGANIZAÇÃO OU SACANAGEM COM O PENEDENSE?

    ResponderExcluir