O Supervisor Erivaldo Domício em contato com o mesmo e com o Supervisor do ASA, Beto Lima acertaram um trio para apitar o amistoso entre Penedense e ASA na quinta-feira(29) no estádio Alfredo Leath em Penedo.
O Presidente da CEAF-AL solicitou do Supervisor do clube ribeirinho um documento oficial via e-mail, atendendo a solicitação do Presidente, o Supervisor Erivaldo enviou: (foto abaixo)
No conteúdo do e-mail continha:
Tudo acertado, confirmado por telefonema entre o Presidente e o Supervisor, até o preço acertaram, R$ 700 (Setecentos Reais) para o trio, que segundo o supervisor poderia ser um quarteto da FAF, pois o Presidente estava estudando a possibilidade de mandar também o quarto árbitro.
Para resumir a história, são 23h ainda desta quinta-feira(29) e até agora os árbitros ainda não chegaram a Penedo e nem vão chegar.
Com a palavra o Presidente Hércules Martins que mais uma vez se mete em outra "confa".
O pior de tudo é que a diretoria do Penedense através do seu Presidente Farley Pereira pretende representar a CEAF-AL no Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas o TJD-AL, para ser reparado de todo prejuízo e constrangimento que passou na tarde de hoje na belíssima e histórica cidade de Penedo. A partida começou com mais de uma hora de atraso e foi prejudicada pela falta de luz natural, pois o estádio não possui iluminação artificial.
Depois de várias tentativas frustadas de falar com o Presidente por telefone, onde quem sempre atendia era sua esposa informando que o mesmo não podia atender pois estava em uma consulta médica, mas assim que saísse retornaria a ligação, o que segundo o Erivaldo Domício não aconteceu. O Presidente se quer telefonou para dar uma satisfação a diretoria do clube, diante o desespero que tomou conta de todos arrumaram um apitador e dois bandeirinhas na arquibancada do Alfredo Leath, por sorte um ex-árbitro, o Sr. André Romeiro (foto Abaixo) foi membro do quadro da CEAF-AL e estava no estádio prestigiando o amistoso.
foto: Radialista Dyego Costa
Não tenho certeza se o Presidente Hércules Martins terá uma explicação para o acontecido, mas certo mesmo é que isso não pode acontecer, pois estamos falando de uma das equipes mais tradicionais do futebol alagoano, o Penedense, que este ano, a duras penas tenta ressurgir no cenário futebolístico de Alagoas, e se prepara para em setembro estrear na 2ª Divisão do Campeonato Alagoano de Futebol Profissional, depois de vários anos de inércia e também do nosso representante na série "B" do Brasileirão 2013, o ASA de Arapiraca, o vice-Campeão da Copa do Nordeste que neste caso estar retribuindo a visita da semana passada quando as duas equipes se enfrentaram na "terra do fumo". Lamentável
O nosso centenário e mais antigo clube de Alagoas merece resposta e respeito.
APOIO:
ja falei outras veses que esse presidente é um irresponsável. e o que ele sabe fazer de melhor é perseguir os árbitros, esse safado. eu queria entender porque ele nao sai dessa ceaf... mais um dia ele sai...
ResponderExcluiré muita esculhambação
ResponderExcluir