foto: Dr. Fernando Andrade (Penedense e Santa Rita) |
Pela rodada de abertura das semifinais do Campeonato Alagoano da 2ª divisão, o Coruripe venceu o São Luiz de virada por 2x1, atuando fora de casa, e agora pode até perder pelo mesmo placar na próxima sexta-feira, às 20h, no Estádio Gerson Amaral, que não só se garante na decisão do título como confirmará sua volta à elite do futebol alagoano em 2014. No outro jogo da tarde deste domingo, Penedense 1x1 Santa Rita.
O Coruripe, atuando no Estádio Eduardo Melo, abriu o placar logo com um minuto, com Leandro. Mas o São Luiz foi buscar o empate ainda no 1º tempo, com Paulo Henrique. Porém, o Coruripe confirmou a vitória na etapa complementar com Rafa Mar.
Já no Estádio Alfredo Leahy o Penedense, com Júnior Sergipe, abriu o placar no 1º tempo. Mas cedeu o empate para o Santa Rita, na etapa final, com Reinaldo Alagoano.
O resultado de virada do Coruripe confirma o fato de o Hulk ser o dono da melhor campanha na temporada 2013, já que na fase classificatória somou 14 pontos. A segunda melhor equipe foi o Santa Rita, com 11.
Se Coruripe x São Luiz foi antecipado para sexta-feira, Santa Rita x Penedense está mantido para o domingo, 3 de novembro, às 15h, no Estádio Olival Elias de Morais.com Gazetaweb
No final alguns torcedores do Penedense hostilizaram o Presidente da FAF, Gustavo Feijó, e quase que as coisas iam para as vias de fato, chegaram a cuspir no Feijó e tentaram agredi-lo, essa a versão dos funcionários da FAF que estavam no local. Já os torcedores do Penedense disseram a reportagem do NM que seguranças do Presidente estavam armados e ameaçaram os torcedores.
Não estamos aqui para dizer quem esta certo ou errado, mas esse tipo de conflito e de atitude não cabem mais no nosso futebol.
ADENDO:
Algumas fotos da confusão foram colocadas a disposição da imprensa na tarde desta terça-feira(29). Vejam:
APOIO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário